Operação

Lucros da Miniso são impulsionados pela expansão global da marca

Published

on

Miniso

A Miniso entregou um primeiro trimestre recorde à medida que os lucros e as vendas dispararam graças à sua contínua expansão global de lojas. Os lucros operacionais para a varejista chinesa de lifestyle vida dispararam 29% para £81.2m ($102.9m) no trimestre até 31 de março.

As vendas aumentaram 26% para £406.9m ($515.7m), com a receita dos mercados internacionais representando 32.8% do total. A Miniso relatou que sua receita no exterior aumentou 52.6% para £133.5m ($169.2m), o que atribuiu a um aumento de quase 20% no número médio de lojas nas regiões.

O fundador e CEO Guofu Ye disse: “Este último trimestre de março registrou nosso ritmo mais rápido de abertura de lojas nos primeiros trimestres, estabelecendo uma base robusta em direção ao nosso objetivo de uma adição líquida de 900 a 1.100 lojas em 2024.”

“Também embarcamos em nosso caminho em direção ao nosso objetivo estratégico de cinco anos com um trimestre de março mais forte em comparação com a alta base do mesmo período de 2023. Estamos satisfeitos em ver o efeito inicial de nossas estratégias de propriedade intelectual e globalização.”, completou.

Ye disse que as vendas internacionais da empresa “superaram até mesmo nossas expectativas mais otimistas e estabeleceram um novo recorde para os primeiros trimestres”.

“Nosso forte desempenho financeiro e operacional em todos os aspectos continua a refletir a relevância e a resiliência de nosso modelo de negócios e o apelo universal de nossas ofertas de produtos”, acrescentou ele.

Leia também: Miniso inaugura nova flagship na Índia

Imagem: Divulgação
Informações: Aoife Morgan para Retail Gazette
Tradução: Central do Varejo 

 

 

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *