A Authentic Brands Group está adicionando mais uma marca de alto perfil ao seu portfólio. A Levi Strauss & Co....
A maneira como consumimos está se transformando, impulsionada principalmente por millennials e Gen Z, que estão migrando do consumo ativo para o passivo. Em vez de...
A Target lançou o Bullseye Gift Finder, uma ferramenta de recomendação de produtos baseada em inteligência artificial generativa. Ao utilizar a ferramenta no aplicativo móvel e...
A reforma tributária é um dos temas mais discutidos no Brasil nos últimos anos, e uma das grandes novidades que ela trará é o split payment,...
A Swarovski e a Coty Inc. assinaram um contrato de licenciamento de longo prazo para desenvolver, produzir e distribuir novas fragrâncias de luxo. A parceria combina...
Após alta em outubro, as vendas do varejo nacional caíram 0,2% em novembro, aponta o Índice do Varejo Stone (IVS). Em relação ao mesmo período do...
Nesta temporada festiva, muitos consumidores preocupados com os custos e com o clima estão optando por investir em produtos de maior qualidade, mesmo que isso signifique...
O IBGE divulgou nesta terça-feira o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que teve o resultado de 0,39% em novembro, que, apesar da alta,...
O Podcast Central do Varejo teve o prazer de receber Marisa Peraro, fundadora da Pró-Corpo, para uma conversa inspiradora sobre como democratizar o acesso à estética...
Nos últimos anos, a experiência do usuário (UX) se tornou um dos principais fatores para o sucesso de qualquer produto, serviço ou marca. O design de...
O astro Snoop Dogg lançou o marketplace SWED.com, aproveitando o sucesso das inaugurações, neste verão, do dispensário S.W.E.D. (Smoke Weed Every Day) em Los Angeles e...