Por: Gustavo Albanesi A humanização se tornou um dos pilares mais fortes do varejo, e no setor de bem-estar é...
Mesmo com alta, estimativa ainda está dentro do teto da meta do Banco Central
Com resultado mais tímido em dezembro, o resultado anual foi positivo, marcando a terceira alta do ano consecutiva
L’Oréal, assim como outras marcas, tem aumentado sua atuação na China, dessa vez, investindo no mercado de perfumes de luxo
Mais de 51 mil produtos relacionados às festividades foram vendidos; as empresas movimentaram mais de R$ 1,4 milhões no período
Plataforma de e-commerce, que chegou a valer US$ 1,1 bi, foi vendida por apenas US$ 173 mi
Crescimento foi de 7% em 2023 e projeções são de aumento de mais 3% este ano
Quatro dos seis segmentos consultados apresentaram queda
Consultoria foi contratada para "revitalizar marca icônica"
Os números não deixam dúvidas, o mercado de itens de moda usados cresceu, e cresce a cada dia. Um levantamento do Sebrae aponta que desde 2021,...
O franchising continua sendo uma das melhores formas de entrar no mundo do empreendedorismo de forma segura e lucrativa