O varejo nunca esteve tão dinâmico. Com a digitalização acelerada, mudanças no comportamento do consumidor e desafios econômicos, os lojistas...
Seja em marketing, finanças, atendimento ao cliente ou processo de vendas, tecnologia pode aumentar receita e diminuir custos
Venda do grupo Uni.co faz parte do plano de recuperação judicial apresentado pela companhia à 4ª Vara Empresarial do RJ
Abordagem automatiza processo de precificação e permite criar estratégias visando melhorar o desempenho das empresas
Excesso de lojas, trabalho remoto, falta de mão-de-obra, e-commerce, altos aluguéis, e criminalidade contribuíram para saída das marcas
Segundo a companhia, resultado negativo teve influência da alta taxa básica de juros brasileira e de despesas financeiras sazonais
Segmentos de conveniência e serviços, entretenimento e alimentação tiveram os maiores crescimentos segundo dados da Abrasce
Confira um tour completo pela loja do Harry Potter em Nova York. Leia também: Descubra as maiores lojas de Nova York Shoppings crescem 6,8% no 1º...
Regiões metropolitanas de Recife e Salvador ganharam novos centros de distribuição da marca em modelo de cross-docking
Nem sempre as empresas dão o devido valor às estratégias de segmentação, e isso pode prejudicar a performance da marca
Desafio é manter equilíbrio entre quantidade suficiente para atender demanda e excessos que geram problemas de logística