Em um ambiente corporativo cada vez mais dinâmico e competitivo, onde agilidade e assertividade no processo de vendas determinam o...
A Coca-Cola anunciou a substituição oficial dos tradicionais manuais de marca por uma plataforma baseada em inteligência artificial desenvolvida em parceria com a Adobe. Chamada de...
Vivemos em uma era de transformações rápidas e intensas, em que a capacidade de se reinventar se torna um fator crucial para empresas que desejam se...
A Nike anunciou nesta segunda-feira que Michael Gonda será seu novo Chief Communications Officer (diretor de comunicação), com início previsto para 7 de julho. Em seu...
A transformação digital no varejo trouxe diversas inovações que têm revolucionado a experiência de compra dos consumidores. Uma dessas soluções é a prateleira infinita, uma estratégia...
Muitas opções nem sempre são algo positivo. A maioria (69%) dos consumidores de produtos de beleza afirma que fazer compras nessa categoria é algo sobrecarregante —...
As vendas de moda íntima no Brasil devem alcançar R$ 1,5 bilhão em junho, impulsionadas pelo Dia dos Namorados. A estimativa é do IEMI – Inteligência...
Além das palestras e dos grandes keynotes, os estandes do VTEX Day 2025 foram palco para lançamentos, demonstrações de tecnologia e conversas sobre os rumos do...
Sabe aquela velha máxima do varejo: “localização, localização, localização”? Pois é, ela nunca esteve tão em alta. Mas, na era da inteligência artificial, a localização ganhou...
Cinco anos após sua implementação, o Pix se tornou o principal meio de pagamento entre consumidores online no Brasil. É o que revela o estudo “O...
É inegável o crescimento do sistema de franquia no Brasil e no mundo, decorrente das vantagens do compartilhamento em rede e marcas fortes. A antiga Lei...