• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Piracanjuba lança personagem digital nas redes sociais
Advertisement

Inovação

Grandes empresas chinesas utilizam IA em anúncios para impulsionar compras

Inovação

First Insight anuncia abordagem com IA para ajudar varejistas a otimizar preço, margem e estoque

Colunistas Inovação

A onda da IA que está revolucionando o varejo (de quem entendeu como surfar)

Inovação

Capacidade de compra via aplicativo é a mais desejada nos setores de alimentos & bebidas e varejo

Inovação

Maioria dos varejistas diz que a tecnologia em loja não atende às expectativas dos consumidores

Inovação

eBay lança agente de compras com IA conversacional

Inovação

Pinterest lança recursos de busca visual com IA generativa

Inovação

Mastercard lança solução de pagamentos com IA para integrar comércio agêntico

Inovação

Pesquisa avalia impacto de anúncios gerados por IA no cérebro do consumidor

Inovação

Piracanjuba lança personagem digital nas redes sociais

Batizada de Ju, a personagem marca o aniversário de 68 anos da marca e deve fortalecer vínculo com consumidores

Publicado

2 anos atrás

on

31 de julho, 2023

Por

Redação
celular com ícones de aplicativos em volta; conceito de m-commerce; redes sociais

A Piracanjuba deu um passo à frente no universo digital ao lançar sua nova personagem, a Ju, com o objetivo de fortalecer o vínculo com os consumidores nas redes sociais. Com atributos cativantes, como carisma, inteligência, familiaridade, doçura e carinho, a Ju se apresenta como uma figura simpática e próxima, pronta para discutir diversos temas, desde culinária, meio ambiente, saúde e nutrição até questões relacionadas a cuidados pessoais, família e os próprios produtos da marca. O desenvolvimento dessa personagem digital é fruto de uma extensa colaboração de mais de três anos com parceiros de renome, como Néctar Filmes, Big Studios, Cuattro Live & Digital, Ampfy e Vox Haus. Cada aspecto da criação, desde o conceito até a divulgação, foi meticulosamente planejado para estabelecer uma forte conexão com o público-alvo.

A gerente de Marketing, Lisiane Campos, compartilha o entusiasmo da empresa com a iniciativa: “Nosso desejo é que a Piracanjuba ganhe vida nas redes sociais. Assim, Ju se posiciona com carinho e afetividade, se conectando com empatia e leveza com o público, personificando a marca. Com o tempo e a consistência de comunicação, vamos conseguir gerar conversas entre ela e os nossos consumidores”. A intenção é que a personagem crie um ambiente acolhedor e envolvente para os seguidores, possibilitando a interação direta e proporcionando uma experiência mais pessoal.

Para marcar esse importante marco na trajetória da empresa, a Ju fez sua estreia no Instagram da Piracanjuba, onde terá uma seção dedicada, falando em primeira pessoa e respondendo às dúvidas dos consumidores. Além disso, a escolha do aniversário da marca, em julho, para apresentar a novidade, destaca o significado especial que a personagem terá para a empresa e seus clientes. O nome “Ju” foi escolhido cuidadosamente para realçar a familiaridade com a marca e a já conhecida sílaba “Pi ra can ju ba”, o que reforça o elo emocional com o público.

Com essa iniciativa inovadora, a Piracanjuba reafirma seu compromisso em se adaptar ao cenário digital, aproximando-se ainda mais de seus consumidores e fortalecendo o vínculo afetivo que construiu ao longo de seus 68 anos de história. A Ju se mostra como uma aliada, pronta para compartilhar conhecimento, ouvir e interagir com o público, consolidando a Piracanjuba como uma marca amigável, moderna e comprometida com as necessidades de seus clientes.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Enjoei lança funcionalidade que gerencia todo o processo de venda

Não perca

Havaianas inaugura loja 100% autônoma e sustentável no Brasil

Continue Reading

Você pode gostar

  • Decolar Decolar

    Decolar adota Click to Pay da Visa em seu checkout

  • Transferência Transferência

    Transferência de estabelecimento: quais cuidados tomar?

  • Embalagem de iluminador da Fenty Beauty aberta Embalagem de iluminador da Fenty Beauty aberta

    Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo

  • apps móveis; programas de fidelidade; aplicativo apps móveis; programas de fidelidade; aplicativo

    One stop shop: o que é?

  • alibaba alibaba

    Grandes empresas chinesas utilizam IA em anúncios para impulsionar compras

  • APAS APAS

    Pesquisa da APAS revela mudanças no comportamento do consumidor

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Decolar
Operação12 horas atrás

Decolar adota Click to Pay da Visa em seu checkout

Transferência
Colunistas14 horas atrás

Transferência de estabelecimento: quais cuidados tomar?

Embalagem de iluminador da Fenty Beauty aberta
Marketing1 dia atrás

Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Corpo de mulher com vestido longo branco florido esvoaçante, na praia, ao sol
Design2 anos atrás

Tendências de moda para o verão de 2024 e 2025

marchon
Vídeos4 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação