Com participação de chefs renomados de todo o mundo, a UFS é uma parceria com instituição de Dubai e busca apoiar restaurantes
Estratégia contribui para clientes utilizarem serviços da rede com uma frequência quase duas vezes maior em relação a não assinantes
Reconhecida por um produto, marca centenária busca se reposicionar como empresa de alimentos com novas linhas e trabalho 360
Caracterizada por cores neutras, peças atemporais, looks confortáveis e de fácil montagem, tendência vem alterando modo de consumir
Além da inovação geográfica, CEO da empresa anunciou o empresário Tufi Duek como novo membro do conselho estratégico
A preocupação com o desperdício vem crescendo por parte dos consumidores, como mostra pesquisa da consultoria Capgemini
Região Norte foi única a registrar aumento, enquanto Nordeste permaneceu estável e Sul, Sudeste e Centro-Oeste tiveram queda
Usada para promover a colaboração entre varejo e indústria, modalidsde otimiza negócios e desempenho no ponto de venda
O setor de supermercados também deve se beneficiar com vendas de bebidas e mix de alimentos para estabelecimentos
Levantamento mostra que marca teve receitas de R$74,47 bilhões, contra R$28 bilhões da soma dos demais integrantes do top 10