Marketing
Nicki Minaj investe na marca de calçados sustentáveis Løci
A cantora e celebridade Nicki Minaj investiu na marca de tênis sustentáveis Løci e projetou uma coleção de edição limitada.
A coleção apresentará cinco estilos distintos feitos do material de última geração da Løci, o bio-couro, uma mistura de milho não alimentício e têxteis reciclados, disponível em 11 cores. Os preços variam de US$185 a US$200.
Minaj participará ativamente do negócio à medida que ele cresce e evolui, com seu investimento solidificando ainda mais a Løci como um negócio de propriedade negra.
“A missão deles ressoa com a minha. Os tênis indiscutivelmente desempenharam um papel transformador na formação do meu estilo único, permitindo-me expressar audaciosamente meu verdadeiro eu. Eu queria garantir que a cultura com a qual cresci, de nunca desistir, fosse refletida em minha coleção”, disse Minaj.
“Ter Nicki Minaj depositando sua confiança em nós como proprietária e sua determinação em elevar nossa marca em escala global é um testemunho de nossa visão compartilhada de desafiar convenções e causar um impacto significativo”, disse o CEO da Løci, Emmanuel Eribo.
Leia também:
Lev’s ganha impulso com menção da marca em novo álbum da Beyoncé
Franquia de sapato: conheça as melhores opções do mercado
Imagem: Divulgação
Informações: Celene Ignacio para Inside Retail
Tradução: Central do Varejo