• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Franchising

Di Santinni reforça presença em SP e prevê 27 novas unidades em 2023
Advertisement

Franchising

Usaflex inaugura 10 novas franquias em novembro e avança no plano de expansão nacional

Franchising

Franquias crescem 10,8% em 12 meses, aponta ABF

Franchising

Fiserv lança modelo de franquias da Loja Clover e amplia presença da marca no Brasil

Franchising

Aprendizagem cognitiva e franquias

Colunistas Franchising

Disciplina e previsibilidade: a base para estruturar a saúde financeira da sua loja

Franchising

Por que o parque indoor se tornou uma das operações mais promissoras do mercado de lazer

Franchising

Franquias premium e o novo comportamento do consumidor no mercado de vinhos

Franchising

Como a Todomoda se tornou referência em lifestyle acessível e divertido

Franchising

O crescimento das cafeterias premium no Brasil

Franchising

Di Santinni reforça presença em SP e prevê 27 novas unidades em 2023

Com mais de 115 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil, rede também aposta no e-commerce para incrementar suas vendas

Publicado

2 anos atrás

on

28 de junho, 2023

Por

Redação

A Di Santinni, grupo com mais de 40 anos e um dos maiores varejistas de calçados multimarcas do país, está chegando a São Paulo com a inauguração de três lojas: uma em Guarulhos, na região metropolitana da capital, outra em Campinas, no interior e uma unidade no bairro paulistano do Tatuapé, na Zona Leste. Com mais de 115 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil, além do e-commerce, a empresa se volta também para o mercado paulista com o objetivo de expandir cada vez mais a marca e ampliar o número de franquias no país. A expectativa da empresa é fechar 2023 com 27 novas lojas franqueadas e 30% de representatividade online no faturamento global. E o mercado paulista é parte fundamental para o sucesso dessa estratégia de expansão.

“Possuímos um forte instinto empreendedor e temos como missão a democratização da moda. Com o início das operações em São Paulo, queremos levar nosso conhecimento tecnológico para nossos clientes e transformar a forma que hoje se escolhe e compra sapatos”, afirma Artur Tchilian, CEO da Di Santinni. “Nosso objetivo é oferecer mais oportunidades para todos os clientes experimentarem outras maneiras de se expressar por meio de seus estilos, além de gerar mais empregos para a região”, comenta.

A empresa leva para São Paulo a tecnologia DS Smart, um dos seus grandes diferenciais. Na loja, o pedido é feito no sistema instalado no smartphone do vendedor e recebido pelo estoquista, que encaminha o produto por um escorregador até o nível da loja. Essa operação permite oferecer um atendimento personalizado, ágil e com total integração desde o início até o fechamento da venda.

Além de reduzir o tempo de entrega do calçado ao cliente de sete para um minuto, a DS Smart tem, também, uma base de Inteligência Artificial que – ao entender o perfil do cliente – oferece produtos que incrementam a compra. Com a utilização da tecnologia já registrou-se um aumento de 4% nos demonstrativos financeiros das unidades.

Imagem: Freepik

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

Exclusivo: Para sócia da Hope, quem vem da indústria começa a pensar diferente atuando no varejo

Não perca

Para CEO da Megamatte, segredo da rede está na condução de processos

Continue Reading

Você pode gostar

  • tokenização; tecnologias digitais; transformação; varejo global tokenização; tecnologias digitais; transformação; varejo global

    NRF 2026: expectativas, direções e as (boas) escolhas do varejo global

  • Sebrae Sebrae

    Podcast Central do Varejo #65: Sebrae

  • Tendências para o mercado de bebidas alcoólicas para 2026

  • Fim de ano impulsiona crescimento dos mercados autônomos

  • Americanas iFood Americanas iFood

    Americanas e iFood firmam parceria para ampliar oferta de produtos e conveniência

  • sell in sell in

    Sell in: como otimizar essa estratégia e impulsionar resultados no varejo

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
tokenização; tecnologias digitais; transformação; varejo global
Colunistas1 hora atrás

NRF 2026: expectativas, direções e as (boas) escolhas do varejo global

Sebrae
Vídeos2 horas atrás

Podcast Central do Varejo #65: Sebrae

Comportamento14 horas atrás

Tendências para o mercado de bebidas alcoólicas para 2026

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.