• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Ikesaki inaugura loja no Shopping Aricanduva com evento triplo
Advertisement

Operação

Fini lança Marsh Maria Mole na temporada junina

Colunistas Operação

Dos encargos locatícios em Shopping Centers

Operação

NRF: vendas no varejo dos EUA avançam em maio à medida que consumidores reduzem antecipações por causa das tarifas

Operação

Após 5 anos, Huawei anuncia retorno ao mercado brasileiro

Marketing Operação

Collabs que conectam: por que acreditamos no poder das cocriações

Comportamento Marketing

Lowe’s lança rede de criadores para estreitar laços com millennials e a Geração Z

Operação

Pagar.me: a solução de pagamentos digitais da Stone

Operação

Muitas empresas dos EUA estão atrasadas em suas capacidades de precificação

Operação

McDonald’s e Google lançam pedidos direto pela busca no Brasil

Operação

Ikesaki inaugura loja no Shopping Aricanduva com evento triplo

Com 1000 m², a nova loja da rede marca um início do programa de crescimento progressivo da varejista

Publicado

2 anos atrás

on

3 de agosto, 2023

Por

Redação

A Ikesaki deu um passo significativo em sua estratégia de expansão ao inaugurar, em 31 de julho, sua nova unidade no Shopping Center Leste Aricanduva, considerado o maior da América Latina. A loja de 1.000 m² marca o início oficial do projeto de crescimento progressivo da varejista, mantendo sua identidade e essência. A abertura foi celebrada com um evento especial, que reuniu ao longo do dia 1.140 pessoas em uma sala do Cinemark localizado em frente à loja.

Pela manhã, 380 representantes da indústria de beleza foram recebidos pelos diretores da Ikesaki, que expressaram gratidão pela presença de todos. Durante a tarde, 380 profissionais de beleza participaram de quatro workshops promovidos pelas marcas L’Oréal Professionnel, Schwarzkopf, Taiff e Wella Professionals, junto a seus embaixadores. O evento também contou com uma palestra inspiradora de Marco Antônio de Biaggi, renomado especialista em cabelos.

Finalizando o dia, 380 creators digitais foram recepcionados pela Head de Marketing da Ikesaki, Edilaine Godoi, e por Danielle de Jesus, Fundadora da Duty Cosméticos. Na ocasião, foi apresentada a nova linha Eico Pro, e influenciadoras foram premiadas por seus vídeos na campanha de aniversário “Se joga no vermelho e vem!”. As vencedoras ganharam uma viagem ao Rio de Janeiro para conhecer a Duty Cosméticos. Além disso, o evento contou com uma roda de conversa sobre empoderamento feminino, com a participação de profissionais influentes do segmento.

O fundador da Ikesaki, Hirofumi Ikesaki, foi homenageado durante todos os eventos do dia, com um vídeo que destacou sua dedicação e paixão pelo ramo de cosméticos e beleza. O Gerente Regional de Vendas da Ikesaki, Gilmar Monteiro, enfatizou o compromisso da empresa em seguir o legado de seu fundador, buscando ser um elo entre todos os stakeholders. A nova loja impressiona com sua arquitetura moderna e acolhedora, oferecendo uma ampla variedade de produtos acessíveis para todos os perfis de clientes. A presença de estrelas da campanha de aniversário reforçou o histórico da Ikesaki em se destacar como uma referência no segmento de beleza profissional.

Imagem: Divulgação

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Shopping Eldorado apresenta 12 novas lojas em 2023

Não perca

Brasil ocupa a 4ª posição entre países para contratação de serviços

Continue Reading

Você pode gostar

  • caminhão caminhão

    Frete volta a aumentar e chega a R$ 7,43 em maio

  • March Maria Mole Fini March Maria Mole Fini

    Fini lança Marsh Maria Mole na temporada junina

  • Casa de Bolos Casa de Bolos

    Casa de Bolos inaugura nova sede e inicia expansão internacional

  • encargos encargos

    Dos encargos locatícios em Shopping Centers

  • Applebee’s; bares Applebee’s; bares

    Bares e restaurantes do Litoral Paulista esperam movimento 10% maior em Corpus Christi

  • Budweiser promove ações e experiências durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
caminhão
Economia10 horas atrás

Frete volta a aumentar e chega a R$ 7,43 em maio

March Maria Mole Fini
Operação13 horas atrás

Fini lança Marsh Maria Mole na temporada junina

Casa de Bolos
Franchising18 horas atrás

Casa de Bolos inaugura nova sede e inicia expansão internacional

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising4 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Nutrata
Vídeos5 dias atrás

Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

marchon
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos5 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação