• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Marketing

Ikesaki oferece cortes gratuitos para ação de Dia dos Pais
Advertisement

Colunistas Marketing

Previsões para 2026 – Parte 1

Marketing

Grupo Carrefour Brasil lança promoção nacional e incentiva pagamentos via Pix e cartões próprios

Marketing Operação

Como estruturar vendas e pós-venda no WhatsApp

Comportamento Marketing

Mais de 40% dos consumidores brasileiros passarão mais tempo nas redes sociais em 2026

Marketing

Eletromidia e JCDecaux anunciam iniciativa conjunta para padronização de métricas em OOH

Colunistas Inovação Marketing

Tendências de IA que estão transformando o Trade Marketing

Marketing

Krispy Kreme promove ação com Papais Noéis em unidade de São Paulo

Marketing

Skims estreia em entretenimento ao vivo com live no TikTok

Marketing

O Boticário e Uber Advertising lançam ação que direciona usuários para lojas durante viagens de Uber

Marketing

Ikesaki oferece cortes gratuitos para ação de Dia dos Pais

Ação foi promovida na unidade da marca no bairro paulistano da Liberdade

Publicado

2 anos atrás

on

15 de agosto, 2023

Por

Redação

Para prepararem-se adequadamente para o Dia dos Pais, que estava se aproximando no domingo seguinte, em 13 de agosto, os homens tiveram a oportunidade de dar um toque renovador ao seu visual. A Ikesaki, situada na Rua Galvão Bueno, no bairro da Liberdade, proporcionou uma ação especial. Durante os dias 10 a 12 de agosto, entre as 14h e as 19h, um barbeiro da renomada marca Barba de Respeito esteve presente, oferecendo cortes de cabelo e barbas, tudo de maneira gratuita.

O evento na Ikesaki possibilitou que qualquer pessoa aproveitasse os cortes de cabelo e barbas sem custo algum. Além disso, aqueles que optassem por adquirir produtos da marca Barba de Respeito recebiam o benefício de prioridade na fila, como explicou Marlon Kuneski, o Coordenador de Marketing da Barba de Respeito. A marca é reconhecida por suas variadas linhas de produtos que incluem desde shampoos e blends até pomadas, esfoliantes, óleos, balms e diversos acessórios para cuidados masculinos.

De acordo com os dados levantados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), estimava-se que este ano a celebração do Dia dos Pais teria um impacto significativo na economia, movimentando cerca de R$ 26 bilhões. Esse dado reflete a importância cultural e comercial da ocasião, impulsionando o público a aproveitar oportunidades como a oferecida pela Ikesaki para garantir uma aparência renovada e bem-cuidada durante essa festividade especial.

Imagem: Divulgação

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Uso de cashback aumentam em 83,5% gastos dos consumidores

Não perca

Comunicação digital potencializa a conexão com o varejo físico

Continue Reading

Você pode gostar

  • insightz; soft living insightz; soft living

    InsightZ #42 -“Community Commerce”: quando a Geração Z compra de quem conversa com ela

  • Previsões Previsões

    Previsões para 2026 – Parte 1

  • Stix Stix

    Stix e Livelo ampliam parceria e passam a permitir pagamento com pontos na Petlove

  • gestão de estoques gestão de estoques

    Varejistas asiáticos recorrem a agentes de IA para fortalecer a gestão de estoques

  • Carrefour Carrefour

    Grupo Carrefour Brasil lança promoção nacional e incentiva pagamentos via Pix e cartões próprios

  • Mixue Mixue

    Mixue inaugura primeira loja nos Estados Unidos

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
insightz; soft living
Colunistas31 minutos atrás

InsightZ #42 -“Community Commerce”: quando a Geração Z compra de quem conversa com ela

Previsões
Colunistas16 horas atrás

Previsões para 2026 – Parte 1

Stix
Operação17 horas atrás

Stix e Livelo ampliam parceria e passam a permitir pagamento com pontos na Petlove

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos3 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos3 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.