• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Marketing

Ikesaki oferece cortes gratuitos para ação de Dia dos Pais
Advertisement

Marketing

Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

Marketing

Gap lança campanha de outono focada em jeans

Colunistas Franchising Marketing

Como usar Facebook e Instagram Ads para atrair franqueados e expandir uma rede

Marketing

Kopenhagen lança collab com Emily in Paris

Marketing

O que é Upsell e como usá-lo para aumentar os lucros

Marketing

Advertising: o que é, por que importa e como aplicar no varejo

Marketing

OLX lança campanha para incentivar venda de itens usados e geração de renda extra

Marketing

Nos EUA, TikTok amplia esforços para ir além do celular

Marketing

Magalu lança campanha para Dia dos Pais com descontos e ação com IA

Marketing

Ikesaki oferece cortes gratuitos para ação de Dia dos Pais

Ação foi promovida na unidade da marca no bairro paulistano da Liberdade

Publicado

2 anos atrás

on

15 de agosto, 2023

Por

Redação

Para prepararem-se adequadamente para o Dia dos Pais, que estava se aproximando no domingo seguinte, em 13 de agosto, os homens tiveram a oportunidade de dar um toque renovador ao seu visual. A Ikesaki, situada na Rua Galvão Bueno, no bairro da Liberdade, proporcionou uma ação especial. Durante os dias 10 a 12 de agosto, entre as 14h e as 19h, um barbeiro da renomada marca Barba de Respeito esteve presente, oferecendo cortes de cabelo e barbas, tudo de maneira gratuita.

O evento na Ikesaki possibilitou que qualquer pessoa aproveitasse os cortes de cabelo e barbas sem custo algum. Além disso, aqueles que optassem por adquirir produtos da marca Barba de Respeito recebiam o benefício de prioridade na fila, como explicou Marlon Kuneski, o Coordenador de Marketing da Barba de Respeito. A marca é reconhecida por suas variadas linhas de produtos que incluem desde shampoos e blends até pomadas, esfoliantes, óleos, balms e diversos acessórios para cuidados masculinos.

De acordo com os dados levantados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), estimava-se que este ano a celebração do Dia dos Pais teria um impacto significativo na economia, movimentando cerca de R$ 26 bilhões. Esse dado reflete a importância cultural e comercial da ocasião, impulsionando o público a aproveitar oportunidades como a oferecida pela Ikesaki para garantir uma aparência renovada e bem-cuidada durante essa festividade especial.

Imagem: Divulgação

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Uso de cashback aumentam em 83,5% gastos dos consumidores

Não perca

Comunicação digital potencializa a conexão com o varejo físico

Continue Reading

Você pode gostar

  • Americanas CEO Americanas CEO

    Americanas anuncia novo CEO

  • soft skills soft skills

    Soft skills que fazem a diferença na liderança das franquias

  • 76% dos funcionários gostariam de mudanças em benefícios

  • t-commerce t-commerce

    T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

  • Cracker Barrel Cracker Barrel

    Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

  • Miniso Miniso

    Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Americanas CEO
Operação9 minutos atrás

Americanas anuncia novo CEO

soft skills
Colunistas2 horas atrás

Soft skills que fazem a diferença na liderança das franquias

Operação15 horas atrás

76% dos funcionários gostariam de mudanças em benefícios

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação