• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Marketing

Ambev, Sebrae e Abrasel capacitam pequenos empreendedores
Advertisement

Colunistas Marketing

Previsões para 2026 – Parte 1

Marketing

Grupo Carrefour Brasil lança promoção nacional e incentiva pagamentos via Pix e cartões próprios

Marketing Operação

Como estruturar vendas e pós-venda no WhatsApp

Comportamento Marketing

Mais de 40% dos consumidores brasileiros passarão mais tempo nas redes sociais em 2026

Marketing

Eletromidia e JCDecaux anunciam iniciativa conjunta para padronização de métricas em OOH

Colunistas Inovação Marketing

Tendências de IA que estão transformando o Trade Marketing

Marketing

Krispy Kreme promove ação com Papais Noéis em unidade de São Paulo

Marketing

Skims estreia em entretenimento ao vivo com live no TikTok

Marketing

O Boticário e Uber Advertising lançam ação que direciona usuários para lojas durante viagens de Uber

Marketing

Ambev, Sebrae e Abrasel capacitam pequenos empreendedores

Com conteúdos sobre planejamento e administração, programa deve impactar cerca de 800 mil profissionais

Publicado

3 anos atrás

on

1 de junho, 2023

Por

Redação

A Ambev, através de sua plataforma digital B2B chamada Bees, lançou o programa Aprender para Empreender, com o objetivo de impulsionar o negócio de pequenos e médios empreendedores. Em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e o Sebrae, essa iniciativa oferece treinamentos e especializações para os pontos de venda.

Os empreendedores terão acesso a conteúdos relacionados a planejamento, gerenciamento, vendas e administração de negócios. Esses conteúdos serão ministrados por especialistas da Abrasel e do Sebrae, com o suporte da equipe do Bees.

Estima-se que o programa atinja mais de 800 mil profissionais dentro do ecossistema Ambev. Ele faz parte do pilar de inclusão produtiva da companhia chamado Bora. Carlos Eduardo Pignatari, diretor de Relações com a Sociedade da Ambev, destaca que o programa Aprender para Empreender está alinhado com o Bora, que tem como objetivo incluir produtivamente 5 milhões de pessoas nos próximos 10 anos.

O Bees foi criado em 2019 com o propósito de facilitar a vida dos donos de bares e restaurantes. Além das bebidas da Ambev, a plataforma já oferece mais de 400 itens de 40 indústrias diferentes, abrangendo diversas categorias.

Uma parceria entre o Grupo Pão de Açúcar (GPA) e a Ambev foi estabelecida para a comercialização dos produtos do varejista no Bees. Essa colaboração visa proporcionar aos micro, pequenos e médios empreendedores uma forma mais prática de abastecer seus negócios. Com essa parceria, mais de 1 milhão de pontos de venda terão a oportunidade de adquirir itens do GPA.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Brindes se tornam estratégia para fidelizar clientes em datas festivas

Não perca

Tintas MC busca criar marketplace de produtos e serviços com app

Continue Reading

Você pode gostar

  • supermercados supermercados

    Supermercados especializados ampliam participação no pós-pandemia

  • Shopee Dia do Consumidor Shopee Dia do Consumidor

    Shopee divulga produtos e categorias mais vendidos em 2025

  • Mulher asiática organizando caixas em seu negócio D2C, usando avental azul; empresário do comércio; fulfillment Mulher asiática organizando caixas em seu negócio D2C, usando avental azul; empresário do comércio; fulfillment

    Fulfillment: o que é, como funciona, e como aplicar na sua loja?

  • Louis Vuitton Louis Vuitton

    Louis Vuitton aposta em megaflagships para ampliar experiência de marca

  • varejistas de alimentos; volume de vendas; índice stone varejo; atacarejo varejistas de alimentos; volume de vendas; índice stone varejo; atacarejo

    Atacarejo investe em novas categorias para aumentar fluxo e frequência

  • salário mínimo salário mínimo

    Governo define novo valor do salário mínimo para 2026 

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
supermercados
Operação3 minutos atrás

Supermercados especializados ampliam participação no pós-pandemia

Shopee Dia do Consumidor
E-commerce1 hora atrás

Shopee divulga produtos e categorias mais vendidos em 2025

Mulher asiática organizando caixas em seu negócio D2C, usando avental azul; empresário do comércio; fulfillment
Operação2 horas atrás

Fulfillment: o que é, como funciona, e como aplicar na sua loja?

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising11 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos3 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos3 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.