• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Design

Bauducco lança novo cookie e firma parceria com Kings Sneakers
Advertisement

Colunistas Design Marketing

Sol de Janeiro leva o verão brasileiro até Dubai

Design Operação

Natura inaugura novo conceito de loja no Morumbi Shopping

Colunistas Design

Joyconomy: quando a alegria vira estratégia (e lucro) no varejo

Design Marketing

Design como estratégia invisível: o poder silencioso por trás das marcas premium

Design Operação

Vizzela passa a ter presença no varejo físico, com lojas pop-up

Design Operação

Skims, de Kim Kardashian, inaugura sua maior loja até hoje

Colunistas Design Franchising NRF2026

Arquitetura que conecta: o novo caminho das franquias no varejo moderno

Colunistas Design

Monomarca ou multimarcas: escolhas estratégicas que moldam o design da loja

Colunistas Design

Mais que um ponto de venda: lojas que funcionam como destinos sensoriais

Design

Bauducco lança novo cookie e firma parceria com Kings Sneakers

Iniciativa conjunta com marca de streetwear contará ainda com camisetas, bonés, casacos, jaquetas, moletons e bolsas exclusivas

Publicado

2 anos atrás

on

16 de junho, 2023

Por

Redação
Hypper Brands

A Bauducco decidiu apostar de forma intensa em novos lançamentos, trazendo não apenas um novo sabor para seu famoso Cookie Maxi, mas também uma parceria com a Kings Sneakers, uma marca de streetwear, segundo informações divulgadas pela GKPB. O novo sabor, chamado Cookie Maxi Caramelo Salgado, chega com um preço de R$4,92 no site da Bauducco, em uma embalagem de 96g. Esse novo sabor é considerado uma tendência em todo o mundo, e a Bauducco sai na frente ao trazer essa novidade para o universo dos cookies. 

Além de estar disponível no site da marca, o produto também poderá ser encontrado em unidades selecionadas do Carrefour, em São Paulo, e em todas as Lojas Bauducco. Além disso, será distribuído em 50 lojas da Kings para aqueles que adquirirem peças da coleção.

A parceria com a Kings traz uma coleção completa de produtos que fazem referência ao universo Bauducco, com cores inspiradas na identidade visual do novo Cookie Maxi Caramelo Salgado. Bonés, camisetas, casacos, jaquetas, moletons e bolsas estão disponíveis no site da Kings, com preços a partir de R$!59,90. 

Juliana Corá, gerente executiva de Marketing da Bauducco, afirma que essa colaboração com a Kings busca encantar os clientes através de uma coleção que traz a contemporaneidade e originalidade que o público jovem espera, além de fazer uma conexão com o produto favorito desse consumidor: os Bauducco Cookies.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Projeto Arquitetônico da Makeup Pro: Personalização, Estilo e Expansão

Não perca

Com 1ª loja física, Grão de Gente visa experiência completa do cliente

Continue Reading

Você pode gostar

  • estratégias de SEO e redes sociais; Casas Bahia estratégias de SEO e redes sociais; Casas Bahia

    Como transformar dados do ponto de venda em estratégia competitiva

  • Lobits Lobits

    Milho de Ouro unifica marcas sob a bandeira Lobits e projeta expansão nacional

  • varejo de dados varejo de dados

    Como fazer planejamento de nuvem para a Black Friday

  • brinquedos brinquedos

    E-commerce de brinquedos cresce no Brasil impulsionado por consumidores adultos e sazonalidade digital

  • Ilustração digital com conceito de rede e dados; transformação digital; CDP Ilustração digital com conceito de rede e dados; transformação digital; CDP

    Como lojistas podem transformar dados em lucro real

  • Usaflex lança novo posicionamento de marca

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
estratégias de SEO e redes sociais; Casas Bahia
Operação16 horas atrás

Como transformar dados do ponto de venda em estratégia competitiva

Lobits
Operação19 horas atrás

Milho de Ouro unifica marcas sob a bandeira Lobits e projeta expansão nacional

varejo de dados
Operação2 dias atrás

Como fazer planejamento de nuvem para a Black Friday

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.