Em agosto, o varejo brasileiro apresentou 0,3% mais movimento de visitantes em relação ao mesmo mês do ano anterior. O resultado foi impulsionado pelo desempenho do...
A Sephora está oferecendo aos criadores de conteúdo a oportunidade de realizar vendas afiliadas em seu site. A gigante da beleza, subsidiária do conglomerado global LVMH,...
A transformação digital trouxe uma série de facilidades para empresas e consumidores, mas também elevou a necessidade de segurança em transações virtuais. Nesse cenário, surge o...
A Authentic Brands Group encontrou novos operadores para a marca Forever 21, cuja unidade operacional nos Estados Unidos entrou com pedido de falência no início deste...
Pesquisa do Ecossistema Goakira mostra que 100% dos franqueadores planejam expandir, mas enfrentam desafios na seleção de parceiros e na medição de resultados
As pequenas e médias empresas do comércio eletrônico faturaram R$ 136 milhões durante a Semana do Cliente, realizada entre 9 e 15 de setembro, segundo levantamento...
O Tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, com restrições, a compra pela Bimbo do Brasil do negócio de produção e comercialização de produtos...
Os canais digitais hoje também são uma importante fonte de receita para o B2B e o D2C, assim como acontece com o B2B. Para se ter...
Manter uma loja funcionando de forma organizada, lucrativa e preparada para os desafios do mercado exige muito mais do que apenas boas vendas. É preciso ter...
No painel “Reimagining retail: Experience at the center”, realizado na NRF Europe, Diana Marshall, EVP e Chief Experience Officer do Sam’s Club (Walmart), e Jason Goldberg,...