A Aesop é uma marca de cosméticos que se destacou globalmente por sua abordagem única no mercado de cuidados com a pele, cabelos e corpo. Com...
A Infor, empresa global de software de gestão empresarial em nuvem, divulgou os resultados da pesquisa “How Possible Happens”, que investigou como organizações de alta performance...
A comercialização de veículos automotores no Brasil alcançou 986,1 mil unidades entre janeiro e maio de 2025, o que representa um crescimento de 6,1% em relação...
A Coca-Cola anunciou a substituição oficial dos tradicionais manuais de marca por uma plataforma baseada em inteligência artificial desenvolvida em parceria com a Adobe. Chamada de...
Vivemos em uma era de transformações rápidas e intensas, em que a capacidade de se reinventar se torna um fator crucial para empresas que desejam se...
A Nike anunciou nesta segunda-feira que Michael Gonda será seu novo Chief Communications Officer (diretor de comunicação), com início previsto para 7 de julho. Em seu...
A transformação digital no varejo trouxe diversas inovações que têm revolucionado a experiência de compra dos consumidores. Uma dessas soluções é a prateleira infinita, uma estratégia...
Muitas opções nem sempre são algo positivo. A maioria (69%) dos consumidores de produtos de beleza afirma que fazer compras nessa categoria é algo sobrecarregante —...
As vendas de moda íntima no Brasil devem alcançar R$ 1,5 bilhão em junho, impulsionadas pelo Dia dos Namorados. A estimativa é do IEMI – Inteligência...
Além das palestras e dos grandes keynotes, os estandes do VTEX Day 2025 foram palco para lançamentos, demonstrações de tecnologia e conversas sobre os rumos do...