A marca de maquiagem da Rihanna, Fenty Beauty, chega em São Paulo com um quiosque interativo. A abertura ocorre junto ao mais novo lançamento da marca:...
Em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, oferecer praticidade e soluções integradas é um diferencial estratégico. É nesse contexto que o conceito de One...
Empresas como Alibaba, Tencent e JD.com divulgaram seus resultados financeiros esta semana, refletindo não apenas uma melhora no consumo dos chineses, mas também os crescentes benefícios...
A Associação Paulista de Supermercados (APAS) apresentou, durante a coletiva de imprensa da APAS Show 2025, os resultados da pesquisa “O Varejo em um Mundo de...
A First Insight está lançando uma nova abordagem para prever preços e demanda com o objetivo de proteger as margens dos varejistas diante das incertezas geradas...
Em uma aquisição que dará à Dick’s Sporting Goods presença internacional pela primeira vez, a varejista concordou em comprar a rede Foot Locker, que possui 2.400...
Levantamento realizado pela Alelo, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), aponta crescimento no valor das transações feitas com cartões de benefícios corporativos...
A Marfrig e a BRF anunciaram na noite de quinta-feira (15) a fusão de suas operações, dando origem à nova companhia MBRF Global Foods Company. A...
O faturamento das pequenas e médias empresas (PMEs) que atuam no e-commerce brasileiro superou R$ 322 milhões no período que antecedeu o Dia das Mães de...
Com certeza você já comprou algum produto por indicação de um amigo, não é? O que o TikTok Shop está propondo é justamente digitalizar esse comportamento...