Recentemente, ao utilizar um aplicativo de programa de fidelidade de uma marca me deparei com uma indagação: “Este aplicativo não está tão amigável a ponto de...
Com a chegada do inverno, o consumo de drinks no frio muda de perfil em bares e restaurantes de diferentes regiões do país. O que antes...
Com o avanço do comércio eletrônico, os e-marketplaces se consolidaram como uma das principais formas de vender produtos na internet. Plataformas como Mercado Livre, Amazon, Magalu,...
A Microsoft desenvolveu uma ferramenta médica baseada em inteligência artificial que, segundo a empresa, é quatro vezes mais eficaz do que médicos humanos no diagnóstico de...
O varejo da cidade de São Paulo deve registrar um crescimento moderado no segundo semestre, de acordo com projeção divulgada pelo Sindilojas-SP. A estimativa considera fatores...
Duas marcas globais voltadas para os setores de moda e beleza estão personalizando suas experiências de compra digital com o auxílio da inteligência artificial. A varejista...
Apenas 1 em cada 5 consumidores nos Estados Unidos confia que os varejistas utilizem seus dados de forma responsável, segundo uma pesquisa da Press Ganey Forsta...
A Amazon anunciou a marca de 200 polos logísticos em operação no Brasil, presentes em todos os 26 estados e no Distrito Federal. De acordo com...
A empresa Keeta confirmou sua entrada no mercado brasileiro de delivery durante a plenária do Instituto Foodservice Brasil (IFB), realizada com a presença de Tony Qiu,...
Os Correios anunciaram na segunda-feira (1) o lançamento do Mais Correios, plataforma de compras online que entrou no ar com um catálogo superior a 500 mil...