Os varejistas têm acesso a ferramentas de IA generativa há mais de um ano, tempo suficiente para quase todos verem o poder inegável dessa nova tecnologia....
O Conceito ainda da década de 1960 de Composto de Marketing, tão difundido numa economia até então analógica, de forma a explicar as bases de um...
A demanda por crédito no Brasil recuou 5% em agosto, na comparação com o mesmo mês do ano passado. Os dados são do Índice Neurotech de...
O crescimento do comércio eletrônico transformou a maneira como empresas e consumidores interagem. Nesse cenário, as plataformas de e-commerce se tornaram ferramentas muito úteis para quem...
Os seres humanos são criaturas visuais; isso é um traço biológico desenvolvido muito tempo atrás, quando ainda vivíamos em cavernas. O mundo mudou bastante desde então,...
O Dia anunciou uma nova fase em sua operação no Brasil, com uma mudança estratégica em seu posicionamento no mercado. A rede, conhecida por seu foco...
A Euromonitor International lançou seu relatório Global Consumer Types 2024, destacando sete tipos de consumidores que as empresas devem focar para otimizar suas estratégias de marketing....
A Nespresso e a Natura Ekos anunciaram uma parceria inédita para a produção de embalagens utilizando alumínio reciclado proveniente das cápsulas de café da Nespresso. A...
Muitos produtos de beleza nas prateleiras hoje sofrem com a falta de acessibilidade nas embalagens, seja para a comunidade de cegos e com baixa visão, ou...
Os anunciantes planejam aumentar os gastos com publicidade em videogames em 40% neste ano, de acordo com um novo estudo, com o total de investimentos publicitários...