Os dias de pico de compras de dezembro são seguidos de perto pelo mês mais movimentado para devoluções, apelidado de “Returnuary” pelos especialistas. Este ano, as...
Os Nordstroms junto com outros integrantes, conseguiram trazer de volta o controle da varejista honomina, estabelecida há mais de um século por John W. Nordstrom, em...
O retail media, estratégia de marketing que permite que marcas anunciem diretamente nos pontos de venda físicos e digitais, está em plena ascensão no Brasil. Presentes em...
Em um cenário de juros altos e inflação persistente, a busca por crédito continua a ser uma preocupação para os brasileiros. Em pesquisa realizada pela fintech meutudo,...
Enquanto o Natal fecha o ciclo de vendas do ano, 2025 deve ser planejado com uma visão estratégica. De acordo com Fernanda Clarkson, CMO da SuperFrete,...
Com a proximidade do Natal, a busca por panetone em supermercados e atacarejos ganha força. Segundo dados da Scanntech, plataforma de soluções tecnológicas, a procura pelo...
O Grupo L’Oréal no Brasil, uma das maiores empresas de cosméticos do país, aumentou em 155% o retorno sobre o investimento com a ajuda das soluções...
Por: Gustavo Albanesi Nos últimos anos, venho observando de perto uma verdadeira transformação: o bem-estar deixou de ser um luxo distante para se tornar uma prioridade...
A busca por presentes e a época de convenção comemorativa transformam as festas de fim de ano em datas extremamente comerciais. Conforme o Instituto para o...
A Victoria’s Secret firmou uma parceria com a Global-e para aprimorar sua experiência de e-commerce internacional, com foco no Canadá e em importantes mercados europeus como...