No ano passado, conduzi um estudo em minha empresa para compreender se as mulheres enfrentam preços mais altos em produtos e serviços. O resultado foi um...
As recentes mudanças nas políticas corporativas nos Estados Unidos têm gerado reflexões sobre a abordagem das empresas em relação à diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEIP)....
A Shein consolidou sua posição como a maior vencedora no mercado global de vestuário em 2024, de acordo com os dados mais recentes da GlobalData. A...
Embora as pop-ups não sejam um fenômeno novo, elas se tornaram mais sofisticadas e variadas nos últimos anos. Podem ser tão pequenas (e móveis) quanto um...
A Amazon anunciou a ampliação do programa logístico Amazon Hub, que tem como objetivo acelerar as entregas no Brasil por meio da parceria com pequenas e...
O franchising se consolidou como um dos modelos de negócio mais estáveis e rentáveis do mercado, mas transformar uma empresa em uma rede de franquias bem-sucedida...
No franchising, a padronização sempre foi uma das grandes fortalezas. Mas, em tempos de consumidores hiperconectados e jornadas cada vez mais fragmentadas, padronizar já não é...
Pequenos negócios voltados para o artesanato, muitas vezes, se deparam com a dificuldade de conseguir comprar estoque variado a um preço competitivo com grandes empresas. Foi...
O segundo dia da SRE Trade Show – Super Rio Expofood, realizada no Riocentro, registrou um aumento de público superior a 35% em relação ao mesmo...
O Live Commerce, uma estratégia de vendas ao vivo que combina e-commerce e transmissões online, foi apontada por 33% dos empreendedores como uma das principais estratégias...