O comércio varejista brasileiro registrou crescimento de 2,3% nas vendas no primeiro bimestre de 2025, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Os dados...
A BigDataCorp divulgou a segunda edição do estudo “CNPJs do Brasil”, que apresenta uma análise sobre o cenário empresarial no país. Segundo os dados, em março...
Afinal, o que é De-influencing? É um movimento criado por jovens nas redes sociais que criticam produtos superestimados ou desnecessários, promovendo escolhas mais conscientes e sustentáveis....
Entre as inúmeras vantagens do omnichannel, destaca-se a possibilidade de reunir mais informações sobre o consumidor. E, a partir daí, a tendência é de que as...
O mercado de varejo de Hong Kong continua enfrentando desafios significativos, com uma queda persistente nas vendas no varejo, parcialmente atribuída à chegada antecipada do Ano...
No último dia do Web Summit Rio, o CEO do iFood, Diego Barreto, subiu ao palco para compartilhar a jornada da empresa no uso de inteligência...
No último dia do Web Summit Rio, na quarta-feira (30), o palco central recebeu o painel “SaaS rewired: AI, humans, and the LatAm leap”, que contou...
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou na terça-feira (29) uma ordem executiva que suaviza algumas das tarifas automotivas impostas por seu governo no início...
A Fini alcançou 75,3% de participação de mercado no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil em 2024, segundo dados da Nielsen. O índice...
A OpenAI anunciou uma atualização no recurso de busca do ChatGPT que agora oferece recomendações personalizadas de produtos, incluindo imagens, avaliações e links diretos de compra....