• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Marketing

Melissa inaugura pop-up store na Galeries Lafayette, em Paris
Advertisement

Marketing

Content Marketing: como fortalecer marcas e impulsionar vendas

Marketing

Como monetizar o TikTok

E-commerce Marketing

Social Commerce revoluciona e-commerce e deve movimentar a Black Friday

Marketing

Club Social lança campanha regional inspirada na rotina e na diversidade dos brasileiros

Colunistas Franchising Marketing

O erro das franquias que só fazem marketing institucional

Marketing

Inteligência Artificial remodela estratégias de marketing e presença digital no Brasil

Marketing

Campanhas de marketing: tudo o que você precisa saber para transformar resultados

Marketing

Nutty Bavarian e Stranger Things lançam collab

Marketing

Blacklist: o que é, como funciona e como evitar cair nela

Marketing

Melissa inaugura pop-up store na Galeries Lafayette, em Paris

Parceria entre marca brasileira e loja de departamento francesa acontece pelo 2º ano e ficará no espaço até agosto

Publicado

2 anos atrás

on

7 de junho, 2023

Por

Redação

Pelo segundo ano consecutivo, a marca de calçados Melissa escolhe a Galeries Lafayette Haussmann, em Paris, para divulgar sua presença na principal loja de departamento de moda da França. Para isso, a marca investe em um vídeo em realidade aumentada que utiliza a tecnologia para criar uma experiência única aos clientes.

O vídeo é produzido pelo estúdio criativo Perimetre Studio, sediado na capital francesa, e apresenta a icônica Melissa Possession em proporções gigantes sobrevoando a Galeria. Além disso, a fachada da loja exibirá um outdoor com a foto de uma das últimas campanhas da marca, dirigida pelo diretor criativo Luciano Schmitz.

Raquel Scherer, gerente global da Melissa, expressa sua empolgação em conectar-se com os clientes por meio desse conceito utilizando a tecnologia de realidade aumentada pelo segundo ano consecutivo na Galeries Lafayette em Paris. A empresa busca constantemente formas únicas e incomuns de se relacionar com seu público.

O espaço imersivo, localizado na Lafayette, estará aberto durante três meses, até 31 de agosto. Serão expostos 20 produtos da marca, incluindo a Melissa Possession, a linha Melissa Free e três colaborações internacionais recentes, como Jean Paul Gaultier, Y/Project e uma terceira marca que terá seu lançamento global em 20 de junho. O espaço na Galeries Lafayette proporcionará uma experiência marcante aos visitantes, sendo criado em parceria com a agência francesa de design global Carré Basset, especializada no setor de luxo.

Inspirada no DNA da marca e na própria Melissa Possession, a agência de design Carré Basset utilizou cores vibrantes, plasticidade e formas inesperadas para criar um ambiente imersivo e lúdico que captura a essência da marca.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Euro Colchões e Evino se unem para promoção do Dia dos Namorados

Não perca

Empresa que aposta na experiência do cliente cresce 190% a mais

Continue Reading

Você pode gostar

  • black friday 2023 black friday 2023

    Atendimento digital na Black Friday: como encantar clientes em momentos de alta demanda

  • Indústria da Inteligência Artificial; auditoria Indústria da Inteligência Artificial; auditoria

    IA no e-commerce: como aplicar tecnologia para vender mais e reduzir custos 

  • Sam's Club Sam's Club

    Sam’s Club celebra 30 anos no Brasil com coleção exclusiva e benefícios especiais

  • Hypper Brands Hypper Brands

    Hypper Brands aposta em aquisições e incubação de franquias para democratizar o setor de alimentação no Brasil

  • Content Marketing: como fortalecer marcas e impulsionar vendas

  • NRF Big Show NRF Big Show

    Rogerio Barreira, do McDonald’s Brasil, é destaque entre os palestrantes da NRF Big Show 2026

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
black friday 2023
E-commerce17 horas atrás

Atendimento digital na Black Friday: como encantar clientes em momentos de alta demanda

Indústria da Inteligência Artificial; auditoria
E-commerce2 dias atrás

IA no e-commerce: como aplicar tecnologia para vender mais e reduzir custos 

Sam's Club
Operação2 dias atrás

Sam’s Club celebra 30 anos no Brasil com coleção exclusiva e benefícios especiais

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising8 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos5 dias atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.