NRF2025

NRF 2025 traz visão global do varejo

Published

on

NRF 2025

Participar da Retail’s Big Show New York 2025 é a oportunidade de desenvolver uma visão do varejo em escala global. Quem define dessa forma é Daniel Zanco, Co-fundador da Central do Varejo, parceira da Abióptica na promoção da ida de empresários brasileiros ao maior evento de varejo do mundo.

NRF 2025

O Retail’s Big Show New York 2025, ou simplesmente NRF 2025, acontece de 9 a 17 de janeiro de 2025. Zanco destaca que as informações que são recebidas no evento são ensinamentos práticos que podem ser adaptados ao mercado brasileiro. “É uma chance de trazer para cá essas inovações, mas com um toque personalizado para atender ao nosso público e à nossa cultura”, explica.

Os participantes brasileiros serão hospedados em um hotel design próximo à Times Square e ao Central Park. O pacote de benefícios inclui preços exclusivos, um guia pré-NRF 2025, e uma série de eventos de relacionamento. “Teremos também visitas técnicas nas principais operações de NY e eventos exclusivos nas sedes das maiores empresas do mundo como Google e TikTok”, descreve Zanco.

O programa inclui a participação no Central do Varejo Day, na Columbia University. Trata-se do principal evento realizado dentro de uma universidade quando os visitantes brasileiros terão contato com especialistas do varejo que debaterão a aplicação dos conceitos abordados na NRF. “Essa é a oportunidade de trocar idéias com profissionais de nível internacional a respeito das tendências mais atuais para o mercado de varejo”, afirma Ambra Nobre Sinkoc, diretora Executiva da Abióptica.

 

NRF 2025; Central do Varejo Day

Adquira o seu ingresso!

Cassandra Napoli, uma das principais palestrantes da NRF, é presença confirmada no Central do Varejo Day. “Temos um time de curadores que são especialistas em diversas áreas do varejo, como físico, online e franquias, estará pronto para apoiar os nossos participantes na NRF 2025”, conclui.

Imagem: Reprodução / National Retail Federation (NRF)

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *