Maior conglomerado de e-commerce do Japão, a Rakuten Group, Inc. anunciou que irá fundir cinco de suas subsidiárias de capital...
A Appmax anunciou na última quinta-feira (29) o lançamento do Max, primeiro banco digital brasileiro 100% operado por inteligência artificial...
Entenda como utilizar modelo para aumentar vendas e visibilidade
A Mars, detentora de marcas como Pedigree, Whiskas e Optimum, inaugurou um novo centro de distribuição (CD) em Extrema, Minas Gerais. O empreendimento recebeu um investimento...
Oitenta por cento dos consumidores devem comprar joias de diamantes naturais em 2025, de acordo com uma nova pesquisa da NielsenIQ (NIQ). O estudo, que entrevistou...
Se a economia permanecer saudável este ano, a Deloitte prevê que os gastos do consumidor crescerão 3,1% ano a ano, de acordo com seu relatório Perspectivas...
Após quase duas semanas imerso nos Estados Unidos, quero compartilhar os principais ensinamentos que extraí da NRF 2025, a maior feira de varejo do mundo. Este...
O Ponto de Venda, mais conhecido como PDV, é um dos principais pilares para o sucesso do varejo. Seja em lojas físicas ou no comércio eletrônico,...
A indústria de vinhos dos Estados Unidos está enfrentando uma “ameaça existencial.” Em 2024, as vendas de vinhos no país caíram cerca de 6% em relação...
O cenário de marcas DTC (direct-to-consumer, ou direto ao consumidor) está muito diferente agora em comparação a quando grandes players do setor, como Warby Parker ou...
Uma pesquisa conduzida pela Qive (anteriormente conhecida como Arquivei), com apoio da Endeavor, revelou que o boleto bancário continua sendo o método de pagamento mais utilizado...
A Apple foi novamente considerada a marca mais valiosa do mundo, de acordo com o relatório Global 500: World’s Most Valuable Brands 2025 da Brand Finance....