Após registrar crescimento de 503% em GMV no último ano e inaugurar um novo centro de distribuição em São Paulo,...
As redes sociais estão transformando o e-commerce na Ásia em uma ferramenta de branding, com usuários gastando de duas a cinco horas diárias online e plataformas...
A Coca-Cola, uma das marcas mais icônicas do mundo, decidiu inovar em sua campanha de Natal de 2024, utilizando inteligência artificial (IA) para criar um anúncio...
Estamos entrando na reta final de mais um ano, e o momento de planejamento estratégico para 2025 ganha força nas organizações. Para empresas de e-commerce e...
A indústria esportiva está se adaptando às expectativas crescentes dos fãs com programas de fidelidade que destacam a personalização e tecnologias inovadoras, segundo a Euromonitor International....
A operação assistida é um conceito cada vez mais relevante no varejo, especialmente à medida que as demandas dos consumidores por experiências personalizadas e conveniência continuam...
Enquanto líderes globais se reúnem na COP29 para discutir questões climáticas urgentes, o impacto da indústria da moda na degradação ambiental e desigualdade social ganha destaque. Apesar...
Às vésperas da Black Friday, que ocorre na próxima sexta (29), uma pesquisa do Reclame Aqui traça o panorama do comportamento do consumidor brasileiro. O levantamento...
A Macy’s Inc. está adiando a divulgação de seus resultados do 3º trimestre para concluir uma investigação sobre irregularidades contábeis, após descobrir que um funcionário ocultou...
Cerca de 40% dos consumidores apontaram os preços altos como um obstáculo para as compras sustentáveis, de acordo com um relatório da Euromonitor International. O estudo...
A maioria de nós sabe que uma marca tem certa importância na decisão de compra de um consumidor na busca por produtos ou serviços. O difícil,...