Vivemos em um cenário de negócios definido pela volatilidade, onde a única certeza é a mudança. A inteligência artificial generativa...
A gente gosta muito de collab. Gostamos mesmo. Não apenas porque está na moda, mas porque acreditamos no poder de...
O primeiro dia do Retail Media Show 2025, realizado na última quarta-feira (23), no Espaço APAS, em São Paulo, reuniu profissionais de grandes marcas do varejo,...
Fatores diferentes influenciam os consumidores a realizarem compras online iniciais e recorrentes em marcas e varejistas online que atuam direto ao consumidor (DTC). Segundo uma pesquisa...
O e-commerce brasileiro passou por diversas fases de transformação ao longo dos anos, e algumas marcas se destacaram como pioneiras nesse movimento. O Submarino é, sem...
A Eu Entrego anunciou na última quarta‑feira (23) a segmentação de suas operações em duas empresas: a própria Eu Entrego, dedicada a entregas rápidas com rede...
A Voepass solicitou recuperação judicial na última terça-feira (22) para reorganizar compromissos financeiros e fortalecer a estrutura de capital. O pedido, protocolado em Ribeirão Preto (SP), informa dívida...
Nos últimos anos, o comportamento do consumidor evoluiu rapidamente, impulsionado pela digitalização e pelo consumo cada vez mais integrado às redes sociais. O Live Commerce –...
A venda de produtos e serviços por meio das redes sociais, como social commerce, vem ganhando espaço com o avanço da digitalização e deve continuar crescendo...
Você já ouviu falar em skins, mas talvez ainda se pergunte: o que são exatamente? Em um primeiro momento, pode parecer apenas um recurso estético usado...
O governo dos Estados Unidos, chefiado pelo presidente Donald Trump, avalia diminuir tarifas sobre importações chinesas enquanto aguarda negociações com Pequim, segundo fonte familiarizada com o...
A Nespresso apresentou uma nova fase de seu programa de assinatura. A partir de agora, todos os assinantes passam a ser automaticamente classificados como clientes Ambassador,...