Design

Puma lança flagship imersiva em Las Vegas

Published

on

Puma

A Puma revelou um novo conceito de flagship que combina ativações interativas, serviços de personalização e elementos tecnológicos inovadores. Localizada no BLVD, um novo destino de varejo e entretenimento no coração da Las Vegas Strip, esta é a segunda flagship da marca esportiva global nos Estados Unidos.

O espaço, com 2.300 m² distribuídos em três andares, faz parte da estratégia de “elevação da marca” da Puma, segundo Arne Freundt, CEO da empresa. A construção e o design do flagship foram conduzidos pela Schimenti Construction, Nathan Colkitt da Colkitt Architecture e a equipe interna da Puma.

“Localizada ao longo da icônica Las Vegas Strip, esta flagship nos permite expandir a presença da Puma na América do Norte, conectando-nos tanto com consumidores dos EUA quanto com visitantes internacionais”, afirmou Freundt. “Acredito que nossa nova flagship em Las Vegas é essencial para transmitir o verdadeiro caráter da marca Puma e criar uma experiência de compra imersiva e interativa que redefinirá o varejo presencial, unindo desempenho esportivo, as últimas tendências da moda e tecnologia.”

Uma experiência esportiva vibrante

Puma

Bob Philion, Presidente da Puma na América do Norte, destacou que Las Vegas se tornou uma “cidade esportiva em ascensão”, especialmente com o entusiasmo em torno da Fórmula 1, tornando o local ideal para o conceito de loja de última geração da marca.

A loja apresenta as linhas de produtos mais procuradas da marca, que abrangem basquete, automobilismo, golfe, corrida, treino, futebol e moda infantil, além de coleções criadas por embaixadores e atletas da marca. No entanto, o diferencial está nos serviços complementares e no entretenimento, que tornam o espaço único:

  • Motorsports Zone: permite que os clientes dirijam virtualmente um simulador de corrida de Fórmula 1 de nível profissional pelas ruas icônicas de Las Vegas;
  • Arcade interativa Puma: onde os clientes podem participar de jogos interativos de futebol, golfe e corrida;
  • PUMA x YOU Customization Studio: um estúdio onde colaboradores artísticos personalizam calçados, roupas e acessórios Puma com técnicas como patchwork, bordado, impressão direta, LED em calçados, entre outros métodos;
  • Experiência aprimorada no aplicativo: permite que os clientes acessem conteúdos exclusivos e funcionalidades únicas ao personalizarem seus perfis no aplicativo;
  • Vegas Shop: uma seção com roupas inspiradas em Las Vegas, onde os clientes também podem acionar a alavanca de uma máquina caça-níqueis digital para ganhar prêmios especiais;
  • Puma Select Zone: um espaço dedicado às colaborações mais recentes da Puma Select.

Essa nova flagship reafirma a abordagem inovadora da marca com varejo, combinando esporte, moda e tecnologia para oferecer uma experiência única e inesquecível aos consumidores.

Imagens: Puma / Divulgação
Informações: Alicia Esposito para Retail TouchPoints
Tradução livre: Central do Varejo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *