Operação

Sam’s Club celebra 30 anos no Brasil com coleção exclusiva e benefícios especiais

Publicado

on

Sam's Club

O Sam’s Club, clube de compras do Grupo Carrefour Brasil, celebra 30 anos de operação no país com uma campanha voltada aos mais de 3,8 milhões de sócios. Até o fim do mês, a rede promoverá descontos em diversas categorias, benefícios exclusivos e um dia de portas abertas para não-sócios conhecerem o modelo de clube.

Um dos destaques é a coleção “30 Anos Sam’s Club by Isabela e Chica Capeto”, criada em parceria com a estilista Isabela Capeto e sua filha, a artista Chica Capeto. A linha traz três modelos de bolsas colecionáveis que poderão ser adquiridos por sócios a cada R$700 em compras. A collab marca o lançamento oficial da marca Capeto e reflete elementos da cultura brasileira.

“Essas bolsas são como pequenas obras de arte que carregam afeto, cor e história. Estampas que falam do Brasil, da nossa alegria, da primavera, das fitinhas de fé e até do colchete do Sam’s Club, que virou símbolo dessa parceria. O público adora nos ver juntas”, afirmou Isabela Capeto.

Com o mote “Vem comemorar com a gente porque vale muito”, a campanha foi criada pela WMcCANN em parceria com a Able2 e traz referências à brasilidade, com flores, elementos populares e a icônica bonequinha da marca Capeto combinados ao símbolo do Sam’s Club.

“Queremos que essa celebração materialize a relação única que temos com nossos sócios. A collab com Isa e Chica traduz nosso espírito de clube: exclusivo, vibrante e conectado com o que nosso público valoriza”, disse Júlio Alves, CMO do Sam’s Club e do Carrefour Varejo.

Para Janaina Yana, diretora de negócios da WMcCANN, a campanha busca reforçar a conexão entre o público e o clube. “Nos inspiramos na conexão real entre Isabela e Chica e na maneira como elas representam um Brasil plural, afetivo e expressivo para propor uma colaboração que despertasse esse mesmo vínculo com o público do Sam’s Club”, afirmou.

Benefícios especiais e ações promocionais

Durante o período da campanha, os produtos da linha própria Member’s Mark terão 30% de desconto. A rede também oferecerá promoções como “Leve 2, Pague 1”, “Compre +, Leve 1 grátis” e “Combine e Economize”. Novos sócios terão 30% de desconto na adesão da assinatura. Entre 25 e 29 de outubro, clientes dos cartões Carrefour e Atacadão poderão acessar gratuitamente qualquer unidade do Sam’s Club, mesmo sem carteirinha.

“Preparamos o maior aniversário da nossa história, com ofertas especiais, destaque para a linha Member’s Mark e um dia de portas abertas para que mais pessoas possam experimentar nossa proposta de valor. Além de celebrar, queremos fidelizar ainda mais o nosso cliente”, afirmou Júlio Alves.

O Sam’s Club oferece cerca de 5 mil itens selecionados entre produtos importados, embalagens econômicas e itens exclusivos. O modelo de clube permite direcionamento de ofertas conforme o perfil de consumo dos sócios.

Expansão e integração ao Grupo Carrefour Brasil

A rede inaugurou sua primeira unidade no país em outubro de 1995, em São Caetano do Sul (SP), sendo pioneira no formato de clube de compras no Brasil. Atualmente, o Sam’s Club conta com 58 unidades distribuídas em 17 estados e no Distrito Federal.

Desde sua integração ao Grupo Carrefour Brasil, em 2022, o Sam’s Club ampliou sua presença nacional com a abertura de 16 novos clubes entre 2022 e 2025 e registrou crescimento superior a 95% em sua base de sócios no mesmo período.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *