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Especialista oferece metodologia definitiva para excelência em vendas

Autora bestseller desmistifica conceitos e aponta estratégias eficientes em seu mais novo livro “Vendas: Ciência ou Intuição”

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Flavia Mardegan, renomada especialista em vendas e colunista da Centra do Varejo, lança sua nova obra pela Editora Gente e promete revolucionar o mercado com sua metodologia de vendas comprovada. Com 28 anos de experiência e mais de 22 mil pessoas impactadas por seu trabalho, Flavia aborda os conceitos tradicionais de vendas e oferece estratégias práticas e eficientes em seu livro “Vendas: Ciência ou Intuição”.

Com lançamento em setembro, a obra, que conta com prefácio de Paulo Vieira, treinador de inteligência emocional, desafia a crença de que vender é um dom nato. Flavia Mardegan demonstra que, com preparo e treinamento adequados, qualquer pessoa pode se tornar um vendedor de sucesso e encantar seus clientes. O livro é um verdadeiro oráculo para vendedores, gestores e empresários, uma vez que entrega em 200 páginas a metodologia testada e aprovada pela autora e seus milhares de mentorados.

Além de conceitos estratégicos valiosos, o livro oferece atividades ao final de cada capítulo, o que permite aos leitores um contato com a prática do conteúdo aprendido. “A ideia é que a publicação sirva, além de uma fonte de consulta, como um ‘amigo’ para guiar o profissional no seu dia a dia”, explica Flavia. Ela ressalta a importância de treinamento contínuo, especialmente em um país como o Brasil, onde há uma carência de disciplinas e cursos voltados para a área de vendas.

Apaixonada pelo assunto e vendedora desde os 19 anos por opção, Flavia tem mestrado em gestão humana e social, com larga experiência nacional e internacional em participação de eventos específicos do setor. É fundadora e CEO da Mardegan Transformations and Results, consultoria que nasceu em 2014 para ser um diferencial no mercado, com a proposta de sintonizar o resultado comercial com as pessoas que fazem parte das empresas, sejam elas clientes ou colaboradores.

“Um vendedor de sucesso não precisa reinventar a roda, ele precisa de preparação técnica, estratégias práticas e efetivas para transformar e impulsionar suas vendas. O sucesso deve ser estabelecido pelo compromisso de ganhar, e não pelo medo de perder” conclui a autora do livro.

Informações e imagem: Divulgação / HUG Comunicação

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