Novo modelo de negócio da empresa foi desenvolvido para atender a demanda crescente por opções de compra rápidas e sem contato
Segundo estudo da Twilio, 78% dos consumidores do país vão deixar de usar marcas que não personalizam suas experiências
Ideia é integrar sob uma mesma marca seis companhias já existentes e reconhecidas no mercado brasileiro de soluções de e-commerce
Produto é feito a partir de fibras vegetais e adesivos naturais e em apenas seis horas mais de 80% do absorvente se dissolve
Recentemente, empresária utilizou o método e conseguiu faturar mais de R$22 milhões com sua marca We Pink em apenas 13 horas
Com iniciativa, empresa busca aumentar a presença de seus produtos nas prateleiras e também alcançar novos consumidores
Em entrevista exclusiva à Central do Varejo, Quentin Humphrey, Head of Client Engagement da WGSN, antecipou tendências do setor
Virgínia Fonseca comercializou R$1,69 mi por hora em produtos da We Pink, perto da média de marcas como Natura e Boticário
Anúncio foi feito em primeira mão pela própria Luiza Trajano na manhã desta terça (18), durante evento realizado em São Paulo
Espaço vai oferecer produtos das marcas Hering, Hering Sports, Hering Intimates e Hering Kids, e tem 450 m² de área