Marketing

Gympass anuncia rebranding: Wellhub marca ‘nova era’ para startup

Mudança não será só de nome, diz empresa: aplicativo terá funções para além da atividade física

Published

on

Wellhub, novo nome do Gympass

Em um anúncio realizado na última quinta-feira (4), o Gympass, startup unicórnio que surgiu oferecendo benefícios corporativos e acesso a academias e treinos, revelou o encerramento de seu processo de rebranding, mudando seu nome para Wellhub. 

Essa mudança, afirma a empresa, não é apenas cosmética; ela marca uma nova era para a empresa, com um foco ampliado no bem-estar holístico e não apenas na atividade física.

O novo nome —Wellhub — reflete essa mudança de direção. “Foram muitas reuniões para definir o novo nome, mas acabamos naturalmente voltando às nossas raízes: a simplicidade. Ter acesso ao bem-estar deve ser algo tangível, certo? De ‘Gym’ para ‘Well’, de ‘Pass’ para ‘Hub’. Para nós, Wellhub seria uma mudança simples, mas poderosa, em direção ao futuro”, afirmou Ryan Bonnici, chefe de marketing da empresa.

A companhia defende que essa mudança de identidade é mais do que uma simples alteração de nome; é uma “declaração de compromisso com o bem-estar”. O aplicativo Wellhub não se limitará apenas a facilitar o acesso a academias, mas também fornecerá recursos para o desenvolvimento pessoal em várias áreas, incluindo mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono.

Segundo Bonnici, “como uma plataforma que visa o bem-estar, nosso compromisso é mudar a vida de todas as pessoas através de hábitos saudáveis e duradouros, um check-in por vez”. O aplicativo Wellhub, afirma o executivo, será uma ferramenta completa para aqueles que buscam melhorar sua saúde e qualidade de vida.

Entre os novos recursos oferecidos pelo Wellhub está a Roda do Bem-Estar, um símbolo do compromisso da empresa com o bem-estar em todas as suas facetas. A plataforma oferecerá acesso flexível a uma variedade de recursos, incluindo academias, estúdios, aulas presenciais e online, personal trainers, coaches de bem-estar, sessões de terapia online e os melhores aplicativos para o bem-estar físico, mental, emocional e nutricional.

A mudança de Gympass para Wellhub, processo que durou mais de um ano e meio, está prevista para ocorrer dentro de um mês. A startup encerrou o ano de 2023 com 2,7 milhões de assinantes no mundo todo e 15 mil empresas clientes, com uma variação positiva de 37% em relação a 2022 e operação em 11 países.

Wellhub, novo nome do Gympass

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *