Operação
L’Oréal lança quarto plano de propriedade de ações para funcionários
O plano é limitado a 275.000 ações
A L’Oréal lançou seu quarto Plano de Propriedade de Ações para Funcionários, permitindo que colaboradores de todo o mundo comprem ações e se envolvam mais no crescimento da empresa.
O plano, disponível em 63 países, facilita o acesso para novos funcionários que ingressaram no grupo este ano.
“Nós introduzimos o Plano de Propriedade de Ações para Funcionários em 2018 para permitir que os colaboradores participem da grande aventura coletiva que é o Grupo L’Oréal,” disse Nicolas Hieronimus, CEO do Grupo L’Oréal. “A resposta foi extraordinária – e desde então, mais de 37.000 funcionários participaram, demonstrando seu compromisso e confiança no crescimento futuro e nos valores do Grupo.”
Leia também: L’Oréal revela inovações de beleza de ponta
Os funcionários podem comprar ações da L’Oréal com uma contribuição do empregador, baseada no preço das ações. O plano inclui 275.000 ações, com um período de subscrição de 5 a 19 de junho. A liquidação está prevista para 30 de julho.
O preço de compra das ações, definido em 31 de maio, é baseado no preço médio de abertura das ações da L’Oréal na bolsa Euronext Paris nos 20 dias de negociação anteriores, com um desconto de 20%.
As ações adquiridas ficarão bloqueadas por cinco anos, com exceções de liberação antecipada conforme definido pelas regulamentações relevantes na França e em outros países participantes.
As novas ações emitidas serão listadas na bolsa Euronext Paris sob o mesmo código das ações existentes e serão fungíveis após a admissão à negociação.
“Desejamos continuar compartilhando nosso sucesso com o maior número possível de funcionários, na França e internacionalmente, por isso nossa ambição é oferecer o Plano de Propriedade de Ações para Funcionários anualmente,” disse Hieronimus.
Leia também: Treinamento empresarial é a chave para o sucesso do time
Imagem: Envato
Informações: Retail Asia
Tradução: Central do Varejo