• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Para CEO da Pantys, geração Z dá mais valor a propósito do que custo
Advertisement

Inovação

Transformação digital impulsiona desempenho de empresas

Inovação

Varejistas intensificam uso de IA, apesar de preocupações com confiabilidade

Inovação

Lululemon nomeia executivo de IA para melhorar inovação de produtos e agilidade

Inovação

Gigantes do varejo ampliam investimentos em IA para acelerar operações

Inovação

57% dos candidatos utilizam a IA em processos seletivos

Inovação

Agentes de IA devem impulsionar receitas em 20%, apontam CFOs

E-commerce Inovação

Como evitar fraudes no e-commerce com IA

Inovação

Chipotle testa entrega de comida por drones

Inovação

Cielo lança assistente de IA para consultas em extratos

Inovação

Para CEO da Pantys, geração Z dá mais valor a propósito do que custo

Emily Ewell ressaltou a importância de ouvir as necessidades do mercado e incluí-las na criação de produtos da marca

Publicado

2 anos atrás

on

8 de maio, 2023

Por

Pedro Figueiredo

CEO e co-fundadora da Pantys, a primeira marca de calcinhas absorventes da América Latina, Emily Ewell falou à Central do Varejo sobre a importância da conexão entre marca e consumidor. Nativa da internet, a empresa se conectou desde o princípio de sua trajetória com seus consumidores. A CEO da Pantys explica que é importante para os clientes saber como o produto é feito, qual é o impacto causado no mundo e quais são os valores da empresa.

“Eu não sei se é fidelizar ou mais é ter uma relação verdadeira com o consumidor, uma conexão de valores. As gerações mais antigas pensam muito nesse ponto de funcionalidade por custo, isso sempre foi uma conta meio racional. Já a geração Z tem uma mudança cultural, as pessoas estão consumindo mais por valores”, explica. 

A Pantys inovou também quando lançou calcinhas para incontinência urinária e cuecas para homens trans. Emily explica como essas necessidades do mercado são mapeadas pelo time da empresa. “Nossa equipe de atendimento faz parte da nossa equipe de marketing, então não é uma função backoffice, operacional. Realmente é uma função de customer insights, bem estratégicos para ouvir pessoas perguntando coisas diferentes”, conta a CEO da Pantys, que qualifica essas perguntas como ouro. 

Outras características na formulação dessas inovações é a co-criação e a capilaridade que a presença digital da marca permite. “Por ser uma empresa nativamente digital, a gente não precisa estocar mil lojas no Brasil”, conta. 

A Pantys vê ainda a disseminação de informação como uma maneira de prestar serviço. Na visão de Emily, há pouco esclarecimento no que diz respeito à menstruação. Pensando nisso, a empresa disponibiliza conteúdos assinados por ginecologistas. A empresária acredita ser uma maneira de gerar uma conexão genuína com os consumidores. “São meninas que estão precisando de apoio. Estão em transição da vida, com muitas dúvidas, então é uma grande oportunidade de criar conteúdo e estar mais próximos delas nessa evolução”, finaliza.

Leia também: 

Saiba quais são as melhores práticas de fidelização de clientes

Mercado de luxo supera níveis pré-pandemia, aponta relatório 

Imagem: Gouvêa Experience

 

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Nike investe no meio digital para melhorar a experiência do cliente 

Não perca

Condor Torres foca no sustentável e renova sua unidade em Curitiba

Continue Reading

Você pode gostar

  • serviços personalizados serviços personalizados

    Fidelizar clientes: confira 3 dicas para gerar resultados reais

  • ovos ovos

    Preços de ovos, arroz e feijão recuam em julho, aponta estudo

  • franqueado brasileiro franqueado brasileiro

    O perfil do franqueado brasileiro: Habilidades, competências e capacitação

  • café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado

    Preço do cafezinho lidera inflação em restaurantes

  • Flex Flex

    Flex Atacarejo e Enxuto Supermercados anunciam fusão e criam Grupo Uni-X

  • emissão de faturas; inadimplência emissão de faturas; inadimplência

    Entre o caixa e o caos: por que a inadimplência cresce mesmo com o consumo em alta?

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
serviços personalizados
Comportamento5 horas atrás

Fidelizar clientes: confira 3 dicas para gerar resultados reais

ovos
Operação11 horas atrás

Preços de ovos, arroz e feijão recuam em julho, aponta estudo

franqueado brasileiro
Colunistas14 horas atrás

O perfil do franqueado brasileiro: Habilidades, competências e capacitação

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising7 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Clube Mais Criativo
Vídeos5 dias atrás

Podcast Central do Varejo #50: Clube Mais Criativo

Mercadão dos Óculos
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #49: Mercadão dos Óculos

Plié
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #48: Plié

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação