Operação
Swarovski e Coty firmam parceria para lançar divisão de fragrâncias
A Swarovski e a Coty Inc. assinaram um contrato de licenciamento de longo prazo para desenvolver, produzir e distribuir novas fragrâncias de luxo.
A parceria combina a expertise da Coty no setor de beleza com o legado criativo da Swarovski, com o objetivo de expandir os portfólios e o alcance de mercado das duas empresas.
Com mais de 2.300 boutiques em 140 países, a Swarovski utilizará essa colaboração para fortalecer sua presença na indústria da beleza e diversificar sua oferta de produtos.
“Fazer parceria com a Coty é um passo significativo para a Swarovski, à medida que continuamos a expandir nossa marca para novas categorias de produtos,” afirmou Michele Molon, diretor comercial da Swarovski.
“Essa parceria nos permite levar o posicionamento único da Swarovski de ‘Pop Luxury’ — um luxo criativo, divertido, colorido e alegremente extravagante — para o mundo da beleza e das fragrâncias, aproveitando a ampla experiência da Coty no setor,” acrescentou.
Leia também: Franquia de perfumes: invista nas melhores
Imagem: Envato
Informações: Retail Asia
Tradução livre: Central do Varejo