• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Smart Break passa a oferecer produtos de padaria frescos
Advertisement

Inovação

Qual é a melhor carteira digital em 2025?

Colunistas Inovação

Inteligência artificial: do chatbot ao agente autônomo - navegando pelos desafios da conformidade

Colunistas Inovação

Omnicanalidade, Inteligência Artificial e Social Commerce: o futuro do varejo em nossas mãos

E-commerce Inovação

Nuvemshop investe R$ 55 milhões em IA e lança solução para liderar conversational commerce

Inovação

Pinterest testa ferramentas de IA para criar colagens e criativos para marcas

Colunistas Inovação

Inteligência artificial: um olhar para o varejo físico

Inovação

Alibaba lança ferramenta de IA para ajudar varejistas de moda a criar vídeos de provador virtual

Inovação

Mattel e OpenAI anunciam parceria para desenvolver produtos

Inovação

Amazon implementa ferramentas de IA para simplificar e acelerar entregas

Inovação

Smart Break passa a oferecer produtos de padaria frescos

Rede de micromercados dará prioridade a fornecedores locais para fortalecer a comunidade e evitar custos elevados

Publicado

2 anos atrás

on

31 de maio, 2023

Por

Redação

A Smart Break, uma startup de micromercados, decidiu expandir seu cardápio e passou a oferecer produtos de padaria frescos em todas as suas unidades. Agora, os clientes poderão encontrar pão francês comum e integral, torradas e pão de leite, além dos já existentes minicroissants, pão de hambúrguer, pão de cachorro-quente, crepes e outros itens. 

Essa iniciativa foi impulsionada pelo aumento da demanda pelo pão francês, conforme revelado por uma pesquisa recente da Associação Brasileira da Indústria de Panificação (Abip), que registrou um aumento de 19,50% nas vendas em 2022 em comparação ao ano anterior.

Essas novidades estarão disponíveis em todos os pontos de venda da Smart Break em São Paulo, incluindo algumas localidades da Grande São Paulo, como Guarulhos, Osasco e Alphaville. Os produtos serão vendidos em pacotes de três unidades, com um preço médio de R$5,99. 

Lais Trajano, chefe de Comércio da Smart Break, destaca a conveniência oferecida aos clientes, afirmando que eles não precisarão percorrer longas distâncias para buscar produtos de padaria, pois agora poderão encontrá-los facilmente ao descer do elevador. Ela enfatiza que, com essa iniciativa, a empresa está trazendo a padaria para a casa do cliente.

Além dos produtos de padaria frescos, a Smart Break planeja investir em outros itens ao longo do ano, como novos sabores de sanduíches, refeições prontas e sobremesas. 

O fundador e CEO da Smart Break, Rodrigo Colas, destaca que a empresa dará prioridade a produtos de fornecedores locais, como no caso do pão francês, para fortalecer a comunidade e evitar custos logísticos elevados tanto para a Smart Break quanto para os clientes. A startup tem como objetivo atingir a marca de 1.000 unidades até o final de 2023, inaugurando 60 lojas por mês, e espera alcançar um faturamento de R$ 200 milhões até meados de 2024.

Imagem: Freepik

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

Em nova estratégia, Heinz reduz tempo de lançamentos no Brasil

Não perca

Coletor de mãos livres amplia eficiência logística do varejo

Continue Reading

Você pode gostar

  • homem comendo pipoca em festa junina homem comendo pipoca em festa junina

    Festas juninas geram mais de R$ 20 mi em vendas para e-commerce

  • imagem com duas placas com as letras AI, simbolizando inteligência artificial; ferramentas de IA generativa; apps inteligência artificial imagem com duas placas com as letras AI, simbolizando inteligência artificial; ferramentas de IA generativa; apps inteligência artificial

    Ainda há um abismo geracional no uso de ferramentas de IA generativa no varejo

  • celular com ícones de aplicativos em volta; conceito de m-commerce; redes sociais celular com ícones de aplicativos em volta; conceito de m-commerce; redes sociais

    M-commerce: o que é e quais suas vantagens

  • Amazon Amazon

    Amazon abrirá centro de distribuição no Japão com aquecimento geotérmico

  • Consumo consciente; índice stone; valor Consumo consciente; índice stone; valor

    Consumidores buscam mais do que preço: valor é prioridade nas decisões de compra, afirma pesquisa da Deloitte

  • Ypê Ypê

    Ypê e L’Occitane au Brésil lançam amaciantes concentrados em parceria inédita

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
homem comendo pipoca em festa junina
E-commerce5 horas atrás

Festas juninas geram mais de R$ 20 mi em vendas para e-commerce

imagem com duas placas com as letras AI, simbolizando inteligência artificial; ferramentas de IA generativa; apps inteligência artificial
Comportamento6 horas atrás

Ainda há um abismo geracional no uso de ferramentas de IA generativa no varejo

celular com ícones de aplicativos em volta; conceito de m-commerce; redes sociais
E-commerce7 horas atrás

M-commerce: o que é e quais suas vantagens

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Intelbras
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

arcos dorados
Franchising2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #40: Arcos Dorados

Nutrata
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação