• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Economia

Mercado de luxo nos EUA sofre com elevação do custo de vida no país
Advertisement

Economia

Brasileiros reduzem gastos, mas mantêm compras em datas comemorativas

Economia

Contratações temporárias sobem 81% antes da Black Friday

Economia

Mercado revisa para baixo estimativas de inflação nos próximos anos

Economia

Vendas no varejo variam 0,2% em agosto

Economia Operação

Varejo físico tem alta de 2,1% em setembro

Economia Operação

Pequenos varejistas dos EUA enfrentam o Natal mais desafiador em anos

Economia

Varejo brasileiro recua 0,5% no terceiro trimestre

Economia

China alerta os EUA sobre possível retaliação após ameaça de tarifas de 100% feita por Trump

Economia

Preço dos ovos recua e consumidor amplia compras

Economia

Mercado de luxo nos EUA sofre com elevação do custo de vida no país

Empresas têm recebido maior demanda dos países asiáticos, enquanto a procura pelos produtos encolhe nos Estados Unidos

Publicado

2 anos atrás

on

31 de maio, 2023

Por

Redação

A Capri Holdings Ltd, empresa controladora da marca Michael Kors, reduziu sua previsão de vendas anuais devido à queda na demanda por seus produtos nos Estados Unidos, segundo a agência de notícias Reuters. Essa notícia resultou em uma queda de quase 9% nas ações da empresa durante as negociações iniciais. O mercado de produtos de luxo nos EUA tem sido afetado pela redução da demanda, à medida que os consumidores pausam seus gastos com itens de luxo devido ao aumento do custo de vida. Essa tendência também tem impactado as vendas de outras marcas de luxo, como LVMH e Kering, dona da Gucci.

A receita da marca Michael Kors, principal da Capri Holdings, sofreu uma queda de quase 11%, atingindo US$910 milhões. Por outro lado, as vendas na Ásia aumentaram ligeiramente no quarto trimestre, impulsionadas pela recuperação da demanda na China. Os consumidores chineses, que agora estão livres das restrições relacionadas à COVID-19, voltaram a gastar em bolsas e roupas, o que beneficiou empresas como a Tapestry Inc, fabricante das bolsas da marca Coach, que elevou sua previsão de lucro anual.

O analista da CFRA Research, Zachary Warring, acredita que a queda na demanda nos EUA provavelmente compensará a redução da pressão na cadeia de suprimentos e os benefícios obtidos na Ásia pela Capri. O CEO da empresa, John Idol, afirmou que acredita que os negócios nas Américas permanecerão fracos durante a maior parte do verão. Diante desse cenário, a Capri revisou para baixo sua previsão de receita anual para US$5,7 bilhões, em comparação com a estimativa anterior de cerca de US$5,8 bilhões.

Além disso, a previsão de vendas e lucro para o primeiro trimestre ficou aquém das expectativas dos analistas, pois a empresa alertou para uma queda significativa nos negócios de atacado devido à redução dos pedidos das lojas de departamento dos EUA. Apesar disso, a receita da empresa no valor de US$1,34 bilhão superou as estimativas, mesmo com as vendas nas Américas declinando para as três marcas da Capri durante o trimestre relatado. O lucro ajustado por ação também foi superior às expectativas dos analistas, totalizando 97 centavos, em comparação com os 94 centavos esperados.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Alta dos roubos no varejo dos EUA acompanha dificuldade econômica

Não perca

Índice de confiança do consumidor nos EUA sofre queda em maio

Continue Reading

Você pode gostar

  • Kecia Steelman, CEO da Ulta Kecia Steelman, CEO da Ulta

    NRF 2026: Kecia Steelman, CEO da Ulta Beauty, destaca o poder da liderança centrada em pessoas e inovação

  • Labubu Labubu

    Sucesso do Labubu perde força e ações da Pop Mart caem 9%

  • pequenos; festas pequenos; festas

    Confiabilidade é fator decisivo para o sucesso das vendas online no período de festas

  • Piccadilly Piccadilly

    Piccadilly inaugura primeira loja no novo modelo de franquias

  • Firehouse Firehouse

    Firehouse Subs inaugura unidade no Shopping Bourbon e amplia presença em São Paulo

  • Close em celular com tela aberta na página do pix do Governo Federal; transações pix; vazamento chaves pix; pix por aproximação Close em celular com tela aberta na página do pix do Governo Federal; transações pix; vazamento chaves pix; pix por aproximação

    Pix deve liderar pagamentos na Black Friday, diz Getnet

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Kecia Steelman, CEO da Ulta
NRF20269 horas atrás

NRF 2026: Kecia Steelman, CEO da Ulta Beauty, destaca o poder da liderança centrada em pessoas e inovação

Labubu
Operação11 horas atrás

Sucesso do Labubu perde força e ações da Pop Mart caem 9%

pequenos; festas
E-commerce13 horas atrás

Confiabilidade é fator decisivo para o sucesso das vendas online no período de festas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising8 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.