Marketing

iFood e Spotify fecham parceria para oferecer três meses grátis de Spotify Premium

Publicado

on

iFood sobe posições no ranking de maiores e-commerces do Brasil

O iFood e o Spotify anunciaram uma parceria que disponibiliza três meses gratuitos do serviço Spotify Premium para assinantes do Clube iFood. A oferta é válida para usuários que ainda não utilizaram a versão paga da plataforma de streaming de áudio.  

A vice-presidente de Growth do iFood, Paula Ritto, comemorou a parceria entre as duas marcas. “A nossa parceria com Spotify faz parte da estratégia do iFood de proporcionar experiências únicas e exclusivas aos clientes do Clube, tanto dentro quanto fora da plataforma. Atualmente, temos uma base de mais de 11 milhões de assinantes que contam com diversos benefícios exclusivos”, detalhou.

Jorge Ortiz, head de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias de Distribuição do Spotify nas Américas, afirmou que a parceria contribui para expandir o alcance do serviço no Brasil. De acordo com o executivo, a colaboração busca integrar a experiência do streaming de música ao cotidiano dos usuários.  

Os assinantes que aderirem à oferta poderão acessar o Spotify Premium sem anúncios, com reprodução na ordem desejada e possibilidade de baixar faixas para ouvir offline. Outra funcionalidade disponível é o recurso “Sua Máquina do Tempo”, que permite acompanhar padrões de consumo musical, incluindo artistas e músicas mais ouvidas e tempo total de uso da plataforma.

O benefício está disponível apenas para novos usuários do Spotify Premium. Interessados podem assinar o Clube iFood por R$ 12,90 e obter vantagens adicionais, como cinco cupons de R$ 10 válidos em todos os restaurantes cadastrados no programa de fidelidades da marca.

Imagem: Reprodução

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *