• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

E-commerce

AliExpress oferece até 80% de desconto em produtos brasileiros
Advertisement

E-commerce

Shein lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

Colunistas E-commerce

Lojas online que migram para a loja física: não são apenas as vendas que importam

E-commerce

Temu abre plataforma para vendedores locais no Brasil

E-commerce

Pagamentos Google: o que são e como funcionam

E-commerce

Fini e iFood lançam parceria nacional com produtos de Halloween por R$ 0,01

E-commerce

Mercado de e-commerce da Índia deve atingir US$ 211,6 bilhões em 2025, aponta GlobalData

E-commerce

Wake lança campanha institucional “WAKE&MAKE” e reforça posicionamento no varejo digital

E-commerce

Confiabilidade é fator decisivo para o sucesso das vendas online no período de festas

E-commerce

Interior do Brasil impulsiona o e-commerce de PMEs no terceiro trimestre

E-commerce

AliExpress oferece até 80% de desconto em produtos brasileiros

Evento vai até 18 de junho e ainda terá R$17 de abatimento a cada R$150 em compras em todas as categorias de produto

Publicado

2 anos atrás

on

15 de junho, 2023

Por

Redação

O AliExpress, um site de vendas internacionais pertencente ao Grupo Alibaba, está se preparando para o Mega Saldão AliExpress, um evento de uma semana com promoções exclusivas para produtos brasileiros, segundo informações da Mercado&Tech. De 12 a 18 de junho, os consumidores terão acesso a descontos de até 80% em todas as categorias de produtos, além de poderem aproveitar o abatimento de R$17 a cada R$150 gastos.

O marketplace também está oferecendo cupons de desconto de até R$15 para novos usuários. Com base nos resultados positivos alcançados em campanhas recentes, como o Single’s Day, Aniversário do AliExpress e Realme Day, as expectativas para esse novo evento comercial estão bastante altas.

Considerando o Brasil como um dos cinco principais mercados do site em todo o mundo, o AliExpress fortaleceu sua logística em diversos setores e estabeleceu parcerias estratégicas para o evento. Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil, destaca que acredita no potencial do mercado brasileiro e dos vendedores locais. A empresa está empenhada em fortalecer essa parceria, oferecendo suporte e oportunidades para que os vendedores alcancem ainda mais sucesso, impulsionando assim o e-commerce no país.

O processo de trazer produtos brasileiros para o AliExpress teve início em agosto de 2021 e, desde então, a empresa tem investido em logística para reduzir o tempo de entrega aos consumidores finais. A campanha do Mega Saldão AliExpress foi criada pela agência FCB e terá uma forte presença nas redes sociais, especialmente no Instagram, Twitter, TikTok e Kwai. Além disso, contará com a colaboração de criadores de conteúdo e memes, bem como a curadoria de influenciadores, para tornar o evento ainda mais atrativo e envolvente para os consumidores.

Imagem: Freepik

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

A preferência por informações sobre produtos através das redes sociais

Não perca

Gasto de brasileiros em compras na Shein e Shopee cai 25% em abril

Continue Reading

Você pode gostar

  • Renner Renner

    Podcast Central do Varejo #60: Renner

  • Homem escrevendo com uma mão, e empilhando blocos de madeira com símbolos de sustentabilidade Homem escrevendo com uma mão, e empilhando blocos de madeira com símbolos de sustentabilidade

    Recommerce: o novo ciclo do consumo sustentável no varejo

  • Dane Mathews, diretor do Taco Bell Dane Mathews, diretor do Taco Bell

    NRF 2026: Dane Mathews, do Taco Bell, mostra como a tecnologia redefine o varejo e a experiência do consumidor

  • Miniso Canadá Miniso Canadá

    Miniso inaugura sua maior loja no Canadá

  • Yum Brands Yum Brands

    Yum Brands avalia venda da Pizza Hut

  • Homem acompanhando investimentos; maior pix já feito ultrapassa bilhão; ibovespa Homem acompanhando investimentos; maior pix já feito ultrapassa bilhão; ibovespa

    Ibovespa fecha acima dos 150 mil pontos pela primeira vez

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Renner
Vídeos58 minutos atrás

Podcast Central do Varejo #60: Renner

Homem escrevendo com uma mão, e empilhando blocos de madeira com símbolos de sustentabilidade
Operação12 horas atrás

Recommerce: o novo ciclo do consumo sustentável no varejo

Dane Mathews, diretor do Taco Bell
NRF202616 horas atrás

NRF 2026: Dane Mathews, do Taco Bell, mostra como a tecnologia redefine o varejo e a experiência do consumidor

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.