Operação
H&M inaugura segunda loja no Brasil no Shopping Anália Franco

A varejista sueca H&M inaugurou sua segunda unidade no Brasil nesta semana, no Shopping Anália Franco, em São Paulo. Com 2.000 metros quadrados, o novo espaço é o primeiro do País a reunir todas as coleções da marca, incluindo linhas de moda feminina, masculina, infantil e esportiva (Move).
A nova loja foi aberta duas semanas após a estreia da marca no Shopping Iguatemi e dá continuidade ao plano de expansão da empresa no mercado brasileiro. A estratégia também inclui o lançamento do e-commerce nacional e do programa de fidelidade Clube H&M.
“Os clientes poderão desfrutar de uma experiência elevada e descobrir coleções femininas, masculinas, infantis e a linha esportiva Move. Este é apenas o começo da nossa jornada de expansão para levar moda e qualidade ao melhor preço, de forma sustentável, a ainda mais clientes no Brasil”, afirmou Daniel Ervér, CEO do Grupo H&M.
Durante a inauguração no Anália Franco, a empresa promoveu ações promocionais como distribuição de vouchers para os primeiros visitantes, degustações e brindes surpresa. A campanha primavera-verão da marca, apresentada na ocasião, é estrelada por Tyla, FKA twigs e Caroline Polachek e traz referências ao glam rock contemporâneo.
“A abertura da H&M no Anália Franco é um marco importante da nossa trajetória no Brasil. Ao incluir moda masculina e infantil ao lado das coleções femininas, estamos ampliando nossa oferta para todos e fortalecendo nossa conexão com os clientes brasileiros”, declarou Joaquim Pereira, country manager da H&M Brasil.
Imagem: Divulgação