Marketing
Pague Menos e Huggies realizam ação promocional na loja 1000 em Fortaleza

A rede de farmácias Pague Menos iniciou na segunda-feira (16) uma ação em parceria com a marca de fraldas infantis Huggies. A iniciativa acontece na loja de número 1000 da rede, localizada na Avenida Santos Dumont, 2284, no bairro Aldeota, em Fortaleza (CE), e seguirá até 30 de outubro.
Durante o período, o espaço será envelopado com comunicação visual temática para destacar os diferenciais da marca e promover interação com os clientes. A ação contará com demonstradores todas as quintas-feiras, nos dias 16, 18 e 25 de setembro, e 02, 09, 16, 23 e 30 de outubro, das 9h às 19h.
A campanha também prevê uma mecânica promocional: consumidores que adquirirem R$ 100 em produtos Huggies receberão brindes exclusivos. Nessas mesmas datas, haverá ainda a distribuição de algodão doce para os visitantes da loja.
Segundo Camilo Frigo, diretor de novos negócios da Pague Menos, a iniciativa amplia a atuação da companhia em retail media. “A parceria nos permite oferecer uma experiência imersiva, unindo conveniência, benefícios e interatividade no ponto de venda a fim de permitir que os clientes possam conhecer o produto antes mesmo de comprar”, afirmou.
O trabalho foi desenvolvido pela agência Simples Trade. Para a Kimberly-Clark, fabricante da marca Huggies, a campanha busca reforçar a aproximação com cuidadores e tomadores de decisão no momento da compra. “Na ativação com a Pague Menos, teremos demonstrações em loja e, a cada R$ 100 em compras Huggies, o cliente ganhará um brinde. Queremos evidenciar a tecnologia da nova linha e estreitar ainda mais nossa relação de proximidade e cuidado com as famílias”, disse Bruno Sparapani, gerente-executivo de marketing da Huggies.
A Pague Menos mantém presença nacional e aposta em ações de experiência no ponto de venda como forma de fortalecer a conexão entre consumidores e marcas.
Imagem: Divulgação