Marketing

Krispy Kreme lança campanha especial de Halloween

Publicado

on

Krispy Kreme

A Krispy Kreme iniciou sua primeira campanha de Halloween no Brasil, com quatro novos sabores de donuts disponíveis por tempo limitado. A ação inclui decoração temática nas lojas e ativações especiais que buscam envolver os consumidores na celebração da data.

A campanha começou na segunda-feira (6) na flagship da marca, localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1065, em São Paulo. Os novos produtos podem ser adquiridos individualmente ou em caixas temáticas com 12 unidades, também disponíveis para compra pelo aplicativo iFood.

De acordo com Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme Brasil, o objetivo é oferecer uma experiência de celebração em sintonia com o perfil da marca. “O Halloween é uma data divertida e vem ganhando mais representatividade no Brasil. Ela conecta perfeitamente com a essência da Krispy Kreme, que é criar momentos de alegria para serem compartilhados. Nesta campanha convidamos os brasileiros a viverem um Halloween ainda mais doce com donuts feitos especialmente para a ocasião”, afirmou.

Entre as novidades estão o Magic Potion, versão do Original Glazed® com cobertura verde e granulados coloridos; o Haunted Cookies, com recheio de creme e cobertura de farofa de biscoito de chocolate; o Mummy Cheesecake, coberto com açúcar e recheado com creme de cheesecake; e o Jack’n Choco, que traz recheio de mousse de chocolate e cobertura de açúcar laranja.

O sabor tradicional Chocolate with Sprinkles também ganhou uma versão comemorativa, com granulados na cor laranja. A caixa temática de 12 unidades será vendida por R$ 94,90.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *