NRF2025

Edmour Saiani chega ao time Central do Varejo para a NRF 2025

Published

on

Edmour Saiani

Edmour Saiani, sócio-fundador da Ponto de Referência, será um dos curadores da Comitiva Central do Varejo na missão para a NRF 2025 em Nova York. Com uma vasta experiência e reconhecimento no setor inteligência em atendimento, o Edmour trará uma perspectiva única e valiosa para a equipe especialmente durante as visitas técnicas.

Sobre Edmour Saiani

Nasceu em Ribeirão Preto, estudou Engenharia no ITA e pós-graduação em Marketing pela FGV-SP. Fez até foguete, mas resolveu praticar outra engenharia: de gente! E estudar a IA mais importante: Inteligência de Atendimento. Como executivo, evoluiu de engenheiro até se tornar CEO. Aí resolveu empreender.

Fundou há quase 30 anos a Ponto de Referência, consultoria que ajuda marcas na Transformação de Atendimento – a transformação que realmente faz o Cliente comprar mais. E por muito mais tempo. Palestrante, Consultor, Conselheiro, Mentor e Autor dos livros Loja Viva – Revolução no Pequeno Varejo Brasileiro, Ponto de Referência – Como ser número 1 e não mais 1 e A grande tr4nsfoRmação – marcas com ambiente | atitude | atendimento que transformam o mundo. Atualmente, é colunista da Central do Varejo e agora um dos curadores do nosso principal evento anual.

Leia também: O Herói da Ponta – a pessoa mais importante de qualquer marca

O que esperar da NRF 2025 

Se você quer acompanhar as tendências do setor, conhecer os bastidores das principais lojas de Nova York e conectar-se com os líderes do varejo do Brasil e do mundo, você precisa participar da Comitiva Central do Varejo para a NRF 2025. Além de contar com uma agenda de uma semana com eventos exclusivos, visitas técnicas e o Big Show da NRF, você também voltará para o Brasil com muito conhecimento e amizades para a vida toda.

Garanta sua vaga antes da virada de lote:

E veja como foi a NRF 2024 com a Central do Varejo aqui: Missão NRF 2024 com Goakira Omnibiz e Central do Varejo

As vagas são limitadas e você não vai querer ficar de fora!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *