 
														 
														 
																											Com a linha entre o físico e digital cada vez mais tênue, a WSN, organizadora da renomada feira Who’s Next, e a Ankorstore, maior marketplace B2B...
 
														 
														 
																											No painel “Connecting data, retail and customers”, realizado no último dia da NRF Europe, executivos da agência de viagens online Destinia e do e-commerce de moda...
 
														 
														 
																											Simone Dominici, CEO da KIKO Milano, compartilhou como a marca italiana está integrando tecnologia, dados e empatia para criar conexões autênticas com os clientes.
 
														 
														 
																											No último dia da NRF Europe, o painel “Unlocking the power of Personalization with Mastercard” destacou como a personalização digital vem se tornando peça central na...
 
														 
														 
																											O painel “Accelerating the future of retail with AI”, realizado na NRF Europe, reuniu executivos da Lenovo, NVIDIA e Metro para discutir como a inteligência artificial...
 
														 
														 
																											FEVAD, KPMG e SNCF revelaram como a hiperpersonalização cria experiências únicas que aumentam conversões e fidelizam clientes
 
														 
														 
																											Varejistas apostam em tecnologia, dados e emoção para criar experiências personalizadas
 
														 
														 
																											Estratégia combina parcerias estratégicas, inovação digital e marketing baseado em entretenimento.
 
														 
														 
																											Na NRF Europe, Kai-Ulrich Deissner, CEO da MediaMarktSaturn Retail Group, apresentou a estratégia de reinvenção da empresa, que deixou de se definir apenas como um varejista...
 
														 
														 
																											Galeries Lafayette, Kingfisher, Coca-Cola HBC e Transformational Retail Group mostram como marketplaces estão unindo lojas físicas, canais digitais e sustentabilidade.