Galeries Lafayette, Kingfisher, Coca-Cola HBC e Transformational Retail Group mostram como marketplaces estão unindo lojas físicas, canais digitais e sustentabilidade.
As transformações nos sistemas de pagamento e seu impacto sobre a experiência do cliente e a operação do varejo foram o tema do painel “How are...
Colaboração entre as marcas está redefinindo o relacionamento com consumidores, unindo moda, esporte e impacto social.
No segundo dia da NRF Europe, o painel “Delivering a world class supply chain through agility, ability and AI” trouxe a experiência da Best Buy, uma...
Por que essa decisão vem antes do layout? Antes de pensar em vitrines, percursos e mobiliário, é preciso definir o papel da marca no ato de compra:...
No episódio de hoje, recebemos Tito Bessa, fundador e CEO da TNG, para uma conversa inspiradora sobre sua trajetória no varejo e a consolidação da marca...
Governança corporativa refere-se a um conjunto de práticas, processos e relacionamentos que orientam a forma como uma empresa é dirigida, administrada e controlada. Isso envolve, entre...
No primeiro dia da NRF Europe em Paris, o painel “Together We Thrive: Exploring the Role of the Store in an Omnichannel World” reuniu três grandes...
No painel “Smarter, Swifter, Stronger: The AI Powered Evolution of Marketplaces”, realizado durante a NRF Europe em Paris, Thibaut Peeters, líder global de marketplace da Decathlon,...
Durante sua participação na NRF Europe, em Paris, Guillaume Motte, Global CEO da Sephora, compartilhou a visão da companhia sobre o futuro do varejo de beleza....