A Calvin Klein anunciou o lançamento do Re-Calvin, programa de devolução criado para incentivar consumidores a enviarem peças usadas (de qualquer marca) para reutilização, reciclagem ou...
A Associação Brasileira de Lojistas Satélites de Shoppings (ABLOS) realizará em 11 de novembro a nova edição do Retail Excellence, treinamento voltado a equipes de loja...
O mês de outubro se consolidou como um dos períodos de maior consumo de doces no Brasil. De acordo com levantamento do iFood, o volume de...
O mercado financeiro reduziu a projeção de inflação para 2025 pela sexta semana consecutiva. De acordo com o Boletim Focus, divulgado nesta segunda-feira (3) pelo Banco...
Descubra como transformar boas experiências em resultados reais para o seu negócio
Uma pesquisa da Robert Half revelou que 40% das empresas brasileiras não oferecem qualquer tipo de capacitação a fim de orientar o uso responsável da inteligência...
O Grupo Madero divulgou os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2025. A companhia registrou lucro líquido de R$ 23,1 milhões, revertendo o prejuízo de R$...
Em um cenário em que produtos e serviços se tornam cada vez mais semelhantes, o verdadeiro diferencial das marcas premium não está apenas na qualidade ou...
A Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e líder no mercado de batatas chips no país, lançou uma nova fase da campanha “Viva Essa Onda”, com...
Nos últimos anos, tenho observado de perto uma transformação estrutural no franchising brasileiro. As microfranquias deixaram de ser apenas uma alternativa modesta para se tornarem protagonistas...