Se queremos falar seriamente sobre aceleração de canais digitais, precisamos começar pela redefinição do maior ativo físico: a loja. Usando como base o que deve ser...
De acordo com um levantamento da Giuliana Flores, os millennials assumiram de vez o protagonismo no mercado de flores no Brasil. Entre janeiro e novembro de...
A Nestlé Health Science (NHS), divisão de nutrição especializada da companhia, acaba de anunciar o Nestlé Nutre no Brasil, o primeiro ecossistema digital da companhia dedicado...
A Eletromidia e a JCDecaux anunciaram o lançamento da OpenMetrics, uma nova plataforma voltada à padronização de métricas de audiência no segmento de mídia out of...
Apesar da queda no sentimento do consumidor e do aumento das demissões, os consumidores dos Estados Unidos continuam sustentando o crescimento das vendas no varejo. Dados...
O crescimento acelerado da Temu no Brasil colocou o marketplace no radar de lojistas que buscam novos canais de venda no e-commerce. Desde sua chegada ao...
Varejistas de diferentes categorias estão adotando conceitos de lojas automatizadas como uma resposta estratégica a duas pressões convergentes: o aumento dos custos operacionais, de um lado,...
A Americanas anunciou a abertura de espaços exclusivos da Panini em lojas selecionadas da rede. A iniciativa marca a primeira operação física da editora no formato...
A ceia de Natal deve ficar mais cara para o consumidor brasileiro em 2025, segundo um estudo da Neogrid, ecossistema de tecnologia e inteligência de dados...
Estamos nos aproximando de uma das épocas mais encantadoras do ano: o Natal. Além de todo o simbolismo afetivo e familiar que envolve essa data, há...