Varejistas e marcas norte-americanas de roupas, calçados e lojas de departamento enfrentam um cenário desafiador devido à política comercial dos Estados Unidos, fortemente baseada em tarifas....
A Giuliana Flores registrou crescimento de 30% nas vendas de produtos voltados à decoração entre janeiro e junho de 2025. O aumento foi impulsionado principalmente por...
Estão abertas as inscrições para a quinta edição do programa gratuito “Decola Garota”, promovido pela Amazon Brasil em parceria com a Rede Mulher Empreendedora (RME). A...
A Linx, empresa especializada em tecnologia para o varejo, e a 99, plataforma de mobilidade urbana e conveniência, anunciaram uma parceria no programa 99Abastece. A iniciativa...
A Foodpanda está utilizando dados hiperlocais para personalizar seus serviços de entrega em mercados competitivos como Singapura, onde as expectativas dos consumidores em relação à velocidade,...
No varejo, cada segundo importa, e, por trás de cada entrega pontual ou reposição certeira de produtos, há uma operação logística cada vez mais estratégica. Nesse...
O uso de serviços do tipo compre agora, pague depois (BNPL, na sigla em inglês) deve crescer entre os consumidores americanos, caso tarifas afetem os preços...
A marca varejista de óculos de sol Solaris inaugurou este mês sua primeira loja no Brasil, localizada no NorteShopping, na cidade do Rio de Janeiro. A...
Levantamento realizado pela SumUp identificou os principais desafios enfrentados por micro e pequenos empreendedores no Brasil. A pesquisa, que ouviu 266 clientes da empresa entre os...
A Totvs, empresa brasileira de tecnologia, assinou contrato para aquisição da Linx por R$ 3,05 bilhões. A transação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de...