A 13ª edição da pesquisa Brand Footprint Worldpanel by Numerator reconheceu a Ypê como a marca de higiene e limpeza mais escolhida pelos brasileiros e a...
Oferecer um atendimento excepcional ao cliente é, hoje, uma das estratégias mais poderosas para se destacar no mercado varejista. Em um ambiente competitivo, onde produtos e...
As lojas físicas seguem sendo centrais para o varejo, apesar das previsões recorrentes sobre seu declínio e do crescimento do e-commerce. O relatório Future Consumer Index,...
Estão abertas as inscrições para a segunda edição do iFood Chega Junto, programa que incentiva iniciativas direcionadas à promoção de melhorias nas condições de vida e...
A PepsiCo registrou crescimento orgânico de 2,1% na receita global no segundo trimestre de 2025. De acordo com a companhia, o Brasil foi um dos principais...
Focada na experiência do cliente, essa abordagem oferece diversos canais de interação, de maneira integrada e harmônica
A Alimentation Couche-Tard decidiu encerrar sua tentativa, que durava um ano, de adquirir a controladora japonesa da rede 7-Eleven, considerada a maior franquia do mundo. A...
O varejo brasileiro enfrenta o desafio de se adaptar a um cenário marcado por restrições orçamentárias da população e por mudanças no comportamento do consumidor. Dados...
As vendas no setor de bares e restaurantes registraram uma queda de 3,7% em junho, de acordo com o Índice Abrasel-Stone, relatório mensal elaborado pela Stone...
O mercado global de licenciamento de marcas foi avaliado em US$ 337,6 bilhões em 2023 e está projetado para alcançar US$ 470,6 bilhões até 2030, com...