O treinamento melhora a experiência do cliente, resultando em maiores vendas e fidelização
Negócio, que havia sido fechado em abril, foi aprovado sem restrições
Os últimos anos trouxeram altos incríveis e os mais profundos baixos para os varejistas de alimentos, desde encontrar trabalhadores durante a pandemia até enfrentar interrupções generalizadas...
Como um entusiasta de pesquisas, acabo de receber um estudo de tendências de marketing e geração Z da NP Digital, uma das maiores empresas de marketing...
A digitalização levou a novos modelos como marketplaces, direct-to-consumer e social commerce
As empresas estão agora mudando para ingredientes mais seguros e naturais
No varejo moderno, a experiência do cliente tornou-se um diferencial competitivo estratégico. Com consumidores cada vez mais exigentes e conectados, oferecer uma jornada simples e ágil...
A última fase de entrega é muito importante para construir uma boa impressão no cliente sobre a empresa
A transação está prevista para ser concluída até o final de 2024
Falha nos serviços da empresa afetam o mundo todo; voos foram cancelados e aplicativos de bancos estão fora do ar