Design
Subway revela novo design global de restaurantes
A Subway apresentou um novo protótipo que busca melhorar a experiência tanto para clientes que optam por comer no local quanto para aqueles que utilizam canais digitais.
A rede de sanduíches anunciou que o novo formato, chamado de “Fresh Forward 2.0”, foi desenvolvido para aprimorar ainda mais a experiência do cliente, aumentar a conveniência e ajudar na rentabilidade dos franqueados. A Subway planeja implementar o novo design nos próximos meses, começando com unidades nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Arábia Saudita, Panamá e Austrália.
A Subway lançou o design “Fresh Forward” original em 2017, e desde então, mais de 20.000 restaurantes em todo o mundo foram reformados ou construídos com essa estética moderna. O Fresh Forward 2.0 traz atualizações ao conceito anterior, adicionando mais personalidade à marca e elementos vibrantes na decoração. As novidades incluem gráficos de parede ousados, mensagens e sinalização localizadas, iluminação aprimorada e tons de madeira mais quentes, além de suporte aprimorado para os canais de vendas digitais em crescimento da Subway.
A Subway afirmou que o novo design foi testado em todas as regiões e recebeu feedback extremamente positivo de clientes, franqueados e equipes. Durante os testes de conceito, os clientes relataram que o novo design aumentou significativamente a probabilidade de optarem por consumir no local e voltarem aos restaurantes Subway.
Além de melhorar a atmosfera geral dos restaurantes, o Fresh Forward 2.0 apoia a aceleração do negócio digital da Subway. Quiosques de autoatendimento, telas de pedidos prontos e sistemas de exibição de cozinha estão sendo testados em mercados ao redor do mundo.
“Cada design de restaurante representou um marco significativo para a Subway, nos levando até onde estamos hoje,” disse Mike Kehoe, diretor global de desenvolvimento da marca. “O Fresh Forward 2.0 se destaca como um design com potencial para causar o maior impacto em nossos clientes e franqueados, pois reúne nossos esforços de marketing, culinária e digital em destaque.”
A Subway opera quase 37.000 restaurantes, atendendo clientes em mais de 100 países e territórios.
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“Quando lançamos o Fresh Forward pela primeira vez, não foi apenas uma reforma — foi uma renovação completa e uma necessidade competitiva para atrair clientes e aumentar o orgulho entre nossas equipes de restaurante,” afirmou Kehoe. “O Fresh Forward 2.0 é uma evolução empolgante do design, garantindo que continuemos a preparar nosso negócio para o futuro e a cumprir nossas promessas de experiência e conveniência tanto para nossos clientes quanto para nossos franqueados.”
Imagens: Divulgação / Subway
Informações: Marianne Wilson para CSA
Tradução livre: Central do Varejo