Marketing
Burger King e Mari Maria retomam collab com glosses em edição limitada

O Burger King e a influenciadora Mari Maria retomam a parceria para o relançamento de glosses em edição limitada, agora com abrangência nacional. A iniciativa é uma nova ação conjunta entre a rede de fast-food e a influenciadora, que já haviam colaborado em novembro do ano passado com o lançamento de três versões do produto.
Entre as novidades estão o Fire Kiss BK Taste, inspirado no molho Taste da rede, e o Ice Kiss BK Doce de Leite, baseado em uma das sobremesas do cardápio. Também retorna ao portfólio o Ice Kiss BK Pistache.
Os glosses integram o Combo Mari Maria BK, que oferece duas opções de escolha. Na primeira, o cliente seleciona um sanduíche — entre BK Taste 1.0, Whopper Furioso, Whopper Rodeio ou Whopper Barbecue Bacon — e uma casquinha recheada. Na segunda opção, o combo inclui uma batata frita pequena e um refil gratuito. Em ambos os casos, o valor é de R$ 64,90.
“Quando uma collab esgota em dois dias, a nossa resposta vem com escala. E reforça o quanto ouvir o público faz parte do nosso jeito de construir marca.”, afirma Igor Puga, CMO da ZAMP®, master franqueada do Burger King® no Brasil.
“Fico extremamente feliz em retomar essa parceria. A nossa primeira campanha deu super certo e agora voltamos com a novidade de dois glosses exclusivos e uma abrangência de público ainda maior. É muito importante para mim e para a marca que as pessoas tenham cada vez mais experiências positivas. Espero que todos gostem dos novos lançamentos e aproveitem bastante a promoção”, comenta Mari Maria, CEO da Mari Maria Makeup.
Os produtos estarão disponíveis nas lojas participantes da ação em todo o Brasil a partir de quarta-feira (16).
O lançamento oficial ocorrerá no Burger King da Avenida Treze de Maio, em Fortaleza (CE), entre 14h e 17h. Mari Maria estará presente no local.
Imagem: Divulgação