Marketing

Popeyes e Chilli Beans anunciam collab com lançamento de novos produtos e ativações conjuntas

Publicado

on

Popeyes

A Popeyes e a Chilli Beans anunciaram uma collab que une gastronomia e lifestyle. A parceria marca a quarta temporada da plataforma “Molhões” e inclui o lançamento de novos produtos, além de ações integradas entre os pontos de venda das duas marcas.

Entre as novidades, estão quatro produtos exclusivos: o sanduíche Chilli Beans, feito com pão de brioche, hambúrguer de 100g, maionese branca, molho apimentado, queijo cheddar, bacon, tomate e alface; o Molhão Chilli Pimenta Defumada, de 100g, criado especialmente para a collab; o combo Chilli Beans, que inclui o sanduíche, batata Cajun e refrigerante; e o balde de tiras de filé com o Molhão Chilli Pimenta Defumada.

A parceria foi estruturada como um ecossistema de marca. Clientes que consumirem nos restaurantes Popeyes participantes receberão descontos para utilizar nas lojas Chilli Beans, e vice-versa, incentivando o tráfego entre os dois estabelecimentos.

“Esta colaboração é um exemplo claro de como duas marcas com DNA de protagonismo podem se unir para criar valor real para o consumidor e para o negócio por meio de uma conexão genuína entre os respectivos universos. Queremos dialogar com novas audiências e reforçar nosso posicionamento como uma marca que inova e está atenta às tendências de comportamento. A quarta temporada dos ‘Molhões’ chega para apimentar”, afirma Guilherme Favaro, vice-presidente da Popeyes.

“A Chilli Beans é uma marca que sempre ultrapassou fronteiras. Nosso DNA é de atitude e experimentação e essa parceria com o Popeyes mostra que podemos estar em outros territórios além da moda. Essa collab traduz nosso espírito provocador, mostra que o design e o sabor também podem ter atitude, andarem juntos e reforça o poder do nosso licenciamento e a força da Chilli Beans como marca de lifestyle”, declara Marcel Gignon, diretor de Design e Licenciamento da Chilli Beans.

A campanha da collab foi criada pela AlmapBBDO e é estrelada pelo influenciador e humorista Bruno Baroni, que apresentará o conceito da colaboração nas redes sociais, acompanhado de criadores como Mari Rueda, Laura Seraphim e Douglas Matos.

A coleção Popeyes x Chilli Beans estará disponível em restaurantes selecionados nas principais praças do país.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *