Operação

Stix e Livelo ampliam parceria e passam a permitir pagamento com pontos na Petlove

Publicado

on

Stix

A Livelo e a Stix ampliaram a parceria para o uso de pontos como forma de pagamento e integraram a Petlove à tecnologia PagStix. Com a expansão, clientes podem utilizar pontos Stix ou pontos Livelo para pagar parte do valor das compras realizadas no aplicativo da Petlove.

A solução permite o uso dos pontos no momento do pagamento, sem necessidade de planejamento prévio. A tecnologia identifica o cliente por meio do CPF, verifica o saldo de pontos Livelo e Stix e apresenta a opção de utilizar os pontos de uma das companhias para abater parte da transação. A iniciativa amplia as alternativas de uso dos programas de fidelidade no consumo cotidiano.

Além da Petlove, os pontos Livelo e Stix podem ser utilizados nos parceiros da rede Stix, incluindo os caixas das lojas Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia e Sodimac, além do checkout do aplicativo Shell Box.

A expansão para o segmento pet marca dois anos da parceria entre Livelo e Stix. Desde o início da operação conjunta, no segundo semestre de 2023, o pagamento de compras com pontos nas redes parceiras movimentou mais de meio bilhão de reais em transações.

Segundo os dados divulgados, mais de 3,7 milhões de consumidores já utilizaram pontos para pagar compras no varejo por meio do PagStix. Desse total, 46% retornaram para novas transações. A parceria também resultou em mais de 1,8 milhão de participantes realizando o primeiro resgate de pontos na Livelo por meio da plataforma.

“Durante esses dois anos de parceria com a Stix, nosso objetivo tem sido facilitar a vida do cliente”, afirma Marcelino Cruz, Diretor de Negócios e Growth da Livelo. “A integração da nossa tecnologia à rede Stix não só torna o uso de pontos mais prático, mas também reafirma nosso compromisso em transformar a experiência de recompensas no varejo. Juntos, seguiremos oferecendo soluções que entregam valor real e tangível para nossos clientes e parceiros, mostrando que é melhor viver com pontos”.

Para Alex Rodrigues, Diretor Comercial e de Marketing da Stix, os resultados financeiros indicam a adesão do consumidor ao modelo. “Chegar a esta marca de meio bilhão de reais em economia real para o consumidor é a materialização do nosso propósito. Há dois anos nos unimos à Livelo para revolucionar o segmento de fidelidade e, desde então, seguimos fortalecendo todo o ecossistema do varejo, gerando valor para os clientes e para as grandes marcas parceiras da Stix. Os resultados mostram que estamos no caminho certo”.

Imagem: Reprodução

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *